2 de março de 2010

FIQUE MUITO BEGE: CHOCOLATES HEINDL

"Era uma vez, um senhor austríaco chamado Walter Heindl. Durante dias e noites, ele passava juntamente com sua esposa misturando os mais finos ingredientes para criar um chocolate que o sabor fosse inesquecivel. Era uma doceria pequena, mas logo todos os moradores de Viena, ficaram curiosos em provar os chocolates da familia Heindl."
"Era uma vez" é uma artificio da linguagem escrita que nos remete aos contos de fada, e não poderia se encaixar melhor para começar essa verdadeira história, pois os Chocolates Heindl são PURA MAGIA.

Devoradores de doces como eu, dificilmente se surpreendem com alguma coisa nova, mas quando eu dei a primeira mordida nesse chocolate parece que todos os meus neuronios se concentraram em perceber sua textura suave, seu doce saber, sua delicadeza e logo formaram uma mensagem: COMA MAIS UM.

Uma pena, pois a caixinha que ganhei só continha mais cinco. (era essa aí da foto, que vou guardar para sempre) Guardei um para uma amiga que logo me disse que estava com dó de comer pois a embalagem era tão bonita, mas assim que não resistiu, me ligou dizendo: "Estou bege, como eu vou poder viver sem comer mais um desses????"

Não tenho resposta a esse questionamento, pois eu também já não posso mais viver sem você, meu Heindl Chocolate!!!rs

MUITISSIMO OBRIGADO A MEU AMIGO STEPHAN QUE ME PROPICIOU CONHECER ESSA QUE DEVERIA SER CONSIDERADA UMA DAS 7 MARAVILHAS DO MUNDO DOS DOCES. Ah, e se um dia você visitar a Austria, saiba que a Heindl mantem um museu muito bacana com visitas guiadas e obvio, com direito a degustação dos produtos. Aí, você se lembra desse aqui que vos fala, e traz muitas caixas para o Brasil.

PS: MUITAS CAIXAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: