19 de julho de 2009

FIQUE BEGE: HELLS À FANTASIA


E a festa no Vegas à fantasia foi absolutamente M-A-R-A!!! Do jeitinho que eu gosto: animada, não muito lotada, com gente bacana, divertida, música empolgante com destaque para o set do Dj AudioViva que foi tipo montanha-russa: sobe com friozinho na barriga e depois te joga e é só gritaria e jogação! Carão, poses, maquiagem, montação, confete e sorrisos não faltaram naquilo que foi a mais animada festa da sociedade moderna paulistana hahahahahahahaha!!!!! Mas as imagens, valem mais que as palvras:
Olha o modelão do Leprechaun!
.
.
Jimi Hendrix viajando!
.
.
Demoninha se jogando!
.
.
Cowboy and Hairspray!
.
.
Jimi e momento Malrboro!
.
.
Olha a Branca arrasando (rs)!
.
.
Chitaozinha e Xororona!
.
.
Pára no chapéu! God Bless the Ireland!
.
.
O que vocês estão fazendo aí parados nessa pista? Eu mandei dançar!!! (aloka)
.
.
Direto do Reino dos Cogumelos!!!!
.
.
Sua realeza!
.
.
A mehor da noite: LADY GAGA!
.
.
.
Hot Stuff
.
.
Extravaza!
.
.
PO PO PO PO PO POKER FACE!
.
.
Tchurma do Sedex (rs)
.
.
Não parece a Sarah Jessica Parker em Abracadabra (clique aqui)
.
.
Olha a fadinha se jogando!!!!!
.
.
Irmãos de Sangue!!! hahahaha
.
.
Mafiosos!
.
.
Lady Lú!
.
.
Pil Marques
.
.
ABC!
.
.
Olhares 43!
.
.
La felicidad és quimica!
.
.
BJOMELIGA!
.
.
AudioViva simplesmente arrasando!
.
.
American Boy
.
.
HALLOWEEN!
.
.
Single Ladies
.
.
Ta ta ta tastey!
.
.
Olha o Bronze!
.
.
Look the stars!
.
.
.
.
.
.
Pena que toda noite acaba!!!!! :-(

5 comentários:

Fernanda I. disse...

Rafa, A M E I sua fantasia!! Você estava ótimo!

Beto Almeida disse...

A MELHOR FESTA DO ANO!!!

NÃO QUERIA Q TIVESSE ACADO....

MÊS QUE VEM PODERIA TER OUTRA...

E DEPOIS DESSA FESTA, DESOBRI QUE TENHO QUE TER UMA PANTALONA E UMA BOTA COWBOY!

Unknown disse...

Rafaaaaa.... paraou tudo a festa do Vegas este ano heim?
Me lembrou minha festa de aniversário aqui em Orlando... loucura plena... Faltou vc com o seu modelo irlandes finissimo... hehehehe...

Saudades! E quando virá pra k passar umas ferias com direito a esticadinha em NY? bjs, Duds

PS*Feliz dia dos amigos!!!

Luís disse...

Eu quero essa festa de novo pra usar meu chapéu pisca-pisca! hehehehe

Paper Face disse...

Ai meu Deuxxx!
Eu tinha que estar de GRIPE SUÍNA?
Eu quero uma festa desta... que povo louco, mais que loco que nunnnca!
BÚÁAAAA!!!
Annainconformada.