30 de julho de 2009

FIQUE CINZA: LISTA DE MÚSICAS PARA OUVIR COM BARULHINHO DE CHUVA



Sabe quando vai parar de chover em São Paulo? NUNCA MAIS!! hahahahaha Mentirinha, mas segundo o Clima Tempo ainda chove bastante até quarta-feira que vem. E são exatamente nesses dias que mais dá vontade de ficar em casa, debaixo do edredon no quarto lendo um bom livro, com chocolate quente e ouvindo uma musiquinha. Pensando nisso, fiz uma lista das músicas que mais me fazem lembrar de dias chuvosos!!!!

MADONNA - RAIN

Essa tinha que ser a primeira da lista. Até porque não existe homenagem pop maior à chuva do que essa música. Mas para trazer alguma novidade a um hit tão antigo, trago a versão da turnê The Girlie Show, em que Madonna adiciona trechos da canção Just my Imagination. Quase 10 min de música deliciosamente molhada.

Download
e
Veja a performance:


ANNIE LENOX - HERE COMES THE RAIN AGAIN

Ouvir essa música é como sentir os pingos de chuva caírem sobre sua cabeça enquanto você dança sem pensar no que os outros vão pensar. Sou absolutamente viciado pelo backing vocal dessa música que faz um chuá-chuá durante todo o refrão. Vale a pena reparar!

Download

SOKO - IT´S RAINING OUTSIDE

Sabe quando está chovendo e você percebe o fio de agua escorrendo pela janela? Então, essa música tem esse mood. Sad but kilt! hehe...Boa para amantes em dias chuvosos!

Download

CYNDI LAUPER - RAIN ON ME

Do novo CD da Cyndi Lauper do ano passado é a única baladinha que eu curto. Com uma pegada bem oitentista vale pegar a letra para aprender a cantar juntinho. Boa para noites chuvosas quando a gente fica em casa para arrumar o guarda-roupa! rs

Download

TRASH POUR 4 - RAINDROPS KEEP FALLING ON MY HEAD


A música que foi trilha sonora de um filme de 1969 é um clássico do Burt Bacharach. Só de cover oficiais dessa música foram feitos mais de 10! E o que eu trago, é mais um deles da banda Trash Pour 4 que transforma toda música pop num fino requinte musical.

Download

MADONNA - DEVIL WOULDN´T RECOGNIZE YOU (S&S VERSION)

Chorei nas trêz vezes que vi Madonna cantar essa música no show. A interpretação apesar de igual era intensa sempre. Engraçado que nessa parte do show não liguei para a chuva torrencial que caiu tanto em SP como no RJ, mas coitada da titia que ficou com medo de cair de cima do piano, que obviamente ficou molhado!

Download
e
Veja a performance:

E fica a dica: Quem não sabe tomar um bom banho de chuva, não sabe amar!

Um comentário:

Luís disse...

Adorei a listaaaaa
:))))