15 de janeiro de 2010

MUST HAVE: ADIDAS STAR WARS COLLECTION

OMG!!!OMG!!! OMG!!! OH MY GOD!!!

Não era novidade nenhuma a parceria entre Adidas e LucasArt, mas o resultado é INCRIVEL e SURPREENDENTE.
Depois do fiasco fashion, resultado de querer transformar um Porsche num tênis, a Adidas acertou em cheio a parceria dessa vez. Os coraçõeszinhos dos nerds foram atingidos em cheio pelo poder de criação de desejos da Adidas Death Star rs.
O resultado você pode conferir diretamente no site da Adidas, mas eu escolhi aqueles que se a Força estiver comigo, terei assim que eles aterrisarem em solo brasileiro:

1) Adidas - Princesa Leia (o mais INCRIVEL E ROYAL DE TODOS)
2) Adidas - Luke Skywalker (PERFEITO)

3) Adidas - Yoda (no Yodanês: Bonito, não sei se é, mas nerd, com certeza, já é!) hahaha

4) Adidas - Darth Vader (acho que o Darth Vader merecia algo melhor, mais fashion, e menos atletico, mas vale para uma corridinha imperial)


E nessa semana ainda rolou um show burlesco inspirado em Star Wars lá em Los Angeles. Foi um mashup de Ditas Von Teeses com Stormtroopers, Vaders, and C3PO com peitos hahahahah. Para ter ficado mais real, só se alguma delas tivesse três peitos, ou 2 bundas, ou três olhos, ops! Algumas tinham, melhor eu parar por aqui!!!!


No minimo, iria me divertir horrores. Veja a galeria de fotos completa aqui.

May the force be with you!

2 comentários:

Carlos Alexandre Monteiro disse...

Esse show burlesco foi bizarro. Notei a ausência do Chewbacca, mas acho que a Cláudia Ohana não podia se apresentar no dia; então...

abração!

TJ Silveira disse...

A parceria é entre a Lcasfilm e Adidas. Não LucasArts, essa só faz games.