29 de janeiro de 2010

FIQUE BEGE: COUNTING DOWN FOR LOST 5

Faltando apenas 5 dias para a estréia da sexta temporada de Lost lá nos EUA, começo a sentir alguns efeitos de abstinência como mãos tremendo,vendo sequências númericas nas placas de carro no trânsito e amigos desesperados mandando emails com spoilers sem parar.

Dois bons lugares para se refugiar nos momentos entediantes do trabalho ou quando bater aquela "crise de Jack ou Sawyer", são os blog LostinLost do meu caro Carlos Alexandre (que vai lançar um podcast já já) e o Dude, We Are Lost!.

Minha amiga Tati, lostmaníaca como eu, me enviou, entre muitas outras coisas, umas figuras incríveis de Lost estilizadas como HQ e em Velvet Art - (pausa para pedir ao Universo que alguém faça t-shirts com essas figuras).

Além disso, ela mandou uma entrevista do Cuse & Lindelof onde eles dizem simplesmente o seguinte quando perguntados se haverá alguma mudança na narrativa: "Quem gosta de filmes de Bollywood, vai amar a sexta temporada". Será? Será que Jack e Kate vão se envolver em um musical em meio a plantações com um urso polar e um sininho???

Duvido, mas acho que na verdade, ninguém vai AMAR essa sexta temporada, afinal é a ULTIMA!!!! Ninguém ama o episódio III de Star Wars!!! Ninguém ama o episodio final de Friends!!!! Ninguém ama o último episódio de Caverna do Dragão...ah mas esse porque não teve mesmo heheheheheeh....O blog DarkUfo disponibilizou um sneak peak do episódio de estréia. Nele vemos o ultimo episódio da quinta temporada, com uma parte do episódio piloto da primeira temporada mas com uma INCRIVEL diferença. Quer saber qual é, so push the botton!!!
De qualquer maneira para comemorar o retorno da série, volto a um dos primeiros posts do FiqueBege para relembrar uma música usada na trilha sonora de Lost que é a que EU MAIS AMO, apesar de não ser a cena mais tocante: UP ON THE ROOF (música tocada no episódio Everybody Hates Hugo).
Namastê!!!

Nenhum comentário: