8 de junho de 2009

FIQUE BEGE: UP ON THE ROOF !!!


"Quando este velho mundo começa a te botar pra baixo, e fica dificil demais de encarar as outras pessoas, eu subo as escadas até o topo, e todas as minhas preocupações se perdem instantaneamente no espaço. No telhado, tudo calmo como deveria ser. E lá o mundo logo abaixo, não pode me incomodar."

Esses são os primeiros versos de uma música que eu tenho certeza de que eu vou ouvir bastante nesta semana. Semana de reunião com representantes, convenção comercial, feriado, parada gls, fechamento de números da coleção de inverno, Fashion Rio, aniversário das chefes gemêas e Dia dos Namorados. Acho que tem mais eventos do que dias da semana!


Mas no meio do turbilhão de coisas, vou fazer como a música Up On the Roof, dos The Drifters: vou logo procurar um "Telhado" para que eu possa me isolar de toda essa confusão mental. A primeira vez que eu ouvi essa música foi na trilha sonora de Lost, em que ela é tocada numa fita na estação Cisne, do episódio Everybody Hates Hugo.

Acho que o "telhado" não precisa ser um lugar, mas simplesmente algo que possa te fazer esquecer de todos os problemas. O meu é meu labrador que me ama incondicionalmente sem questionar uma letra sequer - tudo bem, às vezes, ela me pune porque eu fiquei muito tempo fora de casa heheheheh. Mas sempre que estou com ela, a nuvem de problemas se esvai...

E vocês? Já pensaram qual é o seu telhado? Sinto que tem gente que a dinâmica do dia-a-dia a traga de uma maneira em que ela não percebe que o mundo PODE sim parar, nem que seja por um minuto. Meu ex-chefe dizia: se você está perdido, e não sabe para onde ir, Pare tudo! E comece a se lembrar de onde veio!

Boa semana a todos!

Gostou da música? Baixe aqui

2 comentários:

Adriana disse...

Obrigada Rafa pela visita... Tinha visto que tinha me adicionado como seguidor mas não consegui entrar no seu perfil...
Eu estou curtindo uma onda healthy life, mas com desvios... Almocei no Mac Donalds hj... kkkkkkkkk

Rodrigo disse...

Esqueceu de falar "amigo da Europa me visitando no fds!"