23 de junho de 2009

FIQUE BEGE: LADY GAGA STRIKES AGAIN


Gente, eu juro que quando eu montei esse blog eu tinha cerrrrrteza de que eu ia falar muito de Madonna...mas por mais que eu não queira quem me dá cada vez mais assunto é a LadyGaga!!!

A mocinha estranha além de fazer tudo para se manter onde chegou mostra cada vez mais talento para ser uma DivaPop moderna. Shows super produzidos (ainda que sejam só uma premiação), explosões, fogos de artificios, iluminação impecável, danças absolutamente coreografadas, carão no Catwalk e o melhor, sem nenhum playback, porque a gata canta mesmo!

Veja por si mesmo a performance do domingo no Much Music Awards:


Neste Natal não vou pedir mais Madonna no Morumbi, me contento com a LadyGaga! hahahaahha

Um comentário:

FabioF disse...

Amigo, já fiz meu blog e add o seu na minha lista. Quando der, dá uma passadinha por lá. Bj.
sabugada.blogspot.com