26 de junho de 2009

FIQUE BEGE: GOD, BE KIND WITH MICHAEL!


No começo não tive muita sensação, achei que era mentira, mais uma pegadinha de internet...duvidando entrei no twitter e pensei: "Se Michael Jackson for um dos trending topics, pode ser de verdade". E era mesmo, um frio na espinha logo apareceu, instantaneamente vários emails, mensagens de celular e ligações vieram a me assolar para avisar que o Rei do Pop havia passado da Terra do Nunca, para a Terra do Sempre - eternizado pelo sucesso criativo dos anos 80 e 90.

O Carlos Alexandre Monteiro, do Blog Tudo Está Rodando, que foi o cara que me inspirou a fazer este meu blog, escreveu um post realmente emocionante sobre o adeus de Michael. Eu não poderia ter feito melhor e por isso dou todo o crédito a ele. Leia aqui.

Um dos meus M´s se foi, agora só restou Madonna e eu NEM QUERO PENSAR que esse dia também chegará para ela. Agradeço a oportunidade que a vida me deu de ver um show de Michael, que foi o grande mentor dos GRANDES SHOWS!!!






Um comentário:

Carlos Alexandre Monteiro disse...

Rafa,
Valeu a honra do link! Bom saber que você curtiu o texto.

grande abraço e sucesso ao Fique Bege!