15 de junho de 2009

MUST HAVE: JAQUETAS COM OMBREIRA!


Nãaaaaaaaao! Eu nãaaaaaaao estou brincando...e nãaaaaaao, vocês também não voltaram aos anos 80. Na verdade, foi os anos 80 que vieram pra ficar, porque ele veio e nunca mais foi embora! hahahaha....

As jaquetas com ombreiras, principalmente as da grife francesa Pierre Balmain estão virando hit nos figurinos mais modernos. Vitoria "Fashion Victim" Beckham não tira a sua por nada nesse mundo. Rihanna tem uma de cada cor.Beyonce até apostou numa coisa mais "Dangerous Tour Live in Bucharest" hahaha.

Kate Moss é tão fashionista que já deve ter nascido em uma!


PetShopBoys estreou ontem sua tour Pandemonium vestindo uma belissima jaqueta com ombreira preta M-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a !

E Madonna, como sempre, EXAGEROU TOTAL! Só MeninoJesus Salva! Hahahaha

Eu já tenho a minha Pierre Cardin, no melhor estilo Thriller...tem até as fivelinhas da manga, mas com um corte mais moderno...Quem viver verá! Brechós preparem-se!

E pra falar de jaqueta com ombreira não dá pra fechar este post sem lembrar do REI ícone dessa moda: Michael Jackson. No quesito fashion, ele realmente está acima do bem e do mal!!! Afinal que outro homem será levado a sério usando uma calça social curta no tornozelo com meia branca e mocassim??? Nada como uma apresentação ao vivo para refrescar a memória:

3 comentários:

Paper Face disse...

Eu quero ombreiras!
Mew, em pensar que minha mãe já costurou pencas de ombreiras... e eu tive várias jaquetinhas...
Quero os anos 80 pra mim!
=)

Paper Face disse...

Potz... nosso rei do pop se foi...
Fico muito triste.
Apesar de ter suas esquisitices, o cara contribuiu muito para a música, moda, cultura em geral, e até tentou sensibilizar o mundo sobre temas ecológicos.
O lugar dele não era aqui msm...
Muito triste a vida dele...

Ursula Kammermann disse...

Olá ^^

Nossa q tudo!
Eu quero uma jaqueta com ombreiras,mas nãos ei onde encontrar!
pode me ajudar?
Nossa, o Michael contribuiu e muito com a moda!
Ele é Fashion,baby xD

Adoro as roupas dele desde pequena!

beijos