30 de janeiro de 2010

FIQUE BEGE: COUNTING DOWN FOR LOST 4

Menos um!!!! E hoje só faltam 4 dias para que Lost reinicie!!!! E na contagem regressiva, a música da trilha sonora do dia foi usada no primeiro episódio da terceira temporada - "A tale of two Cities" e sugestão de uma pessoa muito querida. A protagonista da cena é a minha personagem preferida com sua complexidade psicológica e suas "caras e bocas", Juliet - interpretada pela talentosa Elizabeth Mitchell.

Na cena, Juliet põe um CD para tocar, enquanto se olha no espelho, com expressão preocupada. O capa do CD que Juliet põe pra tocar é um disco do Talking Heads ( Speaking in Tongues ), mas a primeira música que é tocada é Downtown de Petula Clark (acho que Juliet assim como eu, não era tão boa de organização de CDs hehehe).


"Downtown" já foi usada em diversas séries norte-americanas. A canção já foi usada em seriados como "Seinfeld", "The Simpsons" e "Will & Grace" - neste quando Will desce no elevador assoviando Downtown e uma desconhecida completa a melodia e os dois começam a encenar um pequeno musical até que a porta do elevador se abra. A desconhecida seria a sua nova vizinha louca, Val.

A música de Petula Clark fala de um senso de fuga, assim como Up on the Roof do The Drifters (do post anterior), sempre remetendo a algum refúgio. Na cena de Juliet, a música ainda tem uma mensagem de que na verdade o que ela mais gostaria de fazer é sair da ilha e ir para a cidade e poder reencontrar sua irmã.

Como hoje é sabado (dia internacional de sair para dançar), disponibilizo para os Losties queridos um ótimo mashup do DJ Clive$ter (BAIXE AQUI) entre Downtown, de Petula Clark e um hit dos anos 90 de Sophie Ellis Bextor, Murder on the Dance Floor. Inusitado? Mas veja o resultado e arraste o sofá heheeheheheh.

Além disso, um dos must haves de todo fã querido de Juliet, como eu, é essa camiseta que está a venda no site Zazzle.

JULIET IS DA BOMB!!! HAHAHAHAHAHA

Ah, e Petula Clark continua na ativa, olha que bonitinha cantando Downtown aos 75 anos:

Namastê!!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Ameiii a camiseta!! Tb to ansiosissima pra estreia da ultima temporada!

Super vejo as ilustrações do post anterior em camisetas...iam ficar muito legais!
Bjs