24 de fevereiro de 2010

FIQUE BEGE: LINHA WONKA NESTLE

"Come with me
And you'll be
In a world of
Pure imagination
Take a look
And you'll see
Into your imagination"

Essa é a sensação que a Nestlé quer dar a seus consumidores ao lançar uma linha de doces Wonka inspirados no filme e no livro "A fantástica fábrica de Chocolate". Os produtos visam proporcionar uma nova experiência de paladar com misturas inusitadas que seguem um caminho bem psicodélico em balas, doces e chocolates.

Espero que essa linha chegue ao Brasil, só não sei se vou ter coragem de comer, ou ao menos vou guardar a embalagem pra sempre...será que o chocolate que eu pegar vai ter o Golden Ticket????


Wish would!

Mas, falando nisso, a música que mais gosto da primeira versão do filme de 1971 (que eu sabia cada fala de cada minuto pois havia decorado de tanto assistir) é Pure Imagination interpretada pelo Gene Wilder. "Ladys and gentleman, boys and girls, the chocolate room"


O grupo Stylophonics, banda que já fez diversas trilhas sonoras para os desfiles de Dolce & Gabbana, fez uma versão incrível dessa música misturando dance music, funk, soul e a clássica cantoria dos musicais antigos, olha o resultado:


Se gostou, baixa aqui essa versão, ligue seu Ipod, masque um Wonka Chiclete e saia por aí cantando e dançando pelas ruas!!!!

Nenhum comentário: