21 de fevereiro de 2010

FIQUEI BEGE: QUASE CONFIRMANDO, LADY GAGA NO BRASIL EM JUNHO

Então tá! Depois de um tempão desatualizado, esse blog só podia voltar com alguma coisa bombástica e lógico que mais bombástico do que Madonna no Carnaval do Rio, do que Paris dançando de quatro no camarote da Schin e do que Naomi Campbell sendo a "fiscal" do dinheiro arrecadado para o Haiti (tipo, vou gastar tudo em festa hahaha) é a "quase-confirmação" de shows da LadyGaga em solo brazuca.

E reitero, "quase confirmação" porque a notícia vem de um fan-site, o Lady-Gaga.net. As datas também estão um pouco estranhas, dois shows em SP somente, um no Jockey Club no dia 12 e um no Estadio do Morumbi no dia 13. Mas vamos a uma questão importante, o show do Jockey seria algo mais privê, né? Porque não daria tempo de montar um palco do tamanho da MonsterBall Tour e não seria nada inteligente trazer DOIS palcos para uma mesma cidade só para tocar em lugares diferentes. E cadê o show do RJ? Que empresário em sã consciência esquece do RJ? (tipo quero ir nos dois hahahaha, desculpem a revolta).

Só espero que o show de Gaga no Brasil seja digno das apresentações que ela faz lá fora com toda a criatividade e tecnologia, afinal ela não é só voz, mas todo uma estrutura que a torna mais uma pop diva.


Ela recentemente se apresentou no Brit Awards e ganhou todas os prêmios a qual foi indicada, além disso fez uma homenagem ao falecido Alexander Mcqueen, mudando a letra de Telephone e também por se apresentar num palco junto com uma escultura de Nick Night, tipo um mashup de Gaga+Piano+roupas de Mcqueen.

Question: What lays in the shadow of the statue? Answer: Lady Gaga singing Dance in the Dark...(piada restrita a Lost fans ok?)

Ah, e essa semana, eu volto a trabalhar então "Stop tetetetetetetetelephone me, i´m busy"!!!!
E mais uma coisa, eu vi no blog da Cat B., o Music is my hothot sex, um bootleg de Telephone com Bad Romance feito pelo pessoal do Alphabeat. Vai lá e baixa!

Nenhum comentário: