4 de novembro de 2009

FICA DICA: ANDY WARHOL EM SÃO PAULO

Adoro anos pares!!!! E 2010 já promete algo que promete ser imperdível, a exposição com obras de Andy Warhol intitulada "Andy Warhol, Mr. America". A mostra já tem data e lugar marcado: março de 2010 na Pinacoteca de SP (Cat B. arrasa na programação já!)

Ao todo, são 26 pinturas, 57 serigrafias, 39 fotografias, duas instalações, 44 filmes e testes de câmera com atores como Dennis Hopper e uma das musas do artista-plástico, Edie Sedgwick. A maior parte dos trabalhos é da época do "The factory", famoso estúdio que manteve em Nova York, frequentado por artistas, escritores, músicos e outros nomes do underground.

Uma das instalações será a "Andy Warhol's Silver Flotations": uma sala cheia de balões prateados que parecem travesseiros flutuando pelo ar.


Já estou tão ansioso que já sei até com que tenis eu vou, até porque como eu tenho 1234567890,00 pares de tenis, é melhor começar a escolher já e nada mais apropriado do que os meus Royal Elastics by Andy Warhol Factory.

Ainda dá tempo de ter o seu: ou na Barney´s em NY ou na KING55 em SP.

Um comentário:

Cat B. disse...

gato, vou vender minha alma pra ir a sampa. caso eu não vá, registra cada momento e ahaza no e-mail pra mim! bjô!