18 de novembro de 2009

FICA DICA: THE SARCASTIC DHARMA SOCIETY BAND

Graças a Deus a inspiração voltou e posso voltar a escrever aqui no blog. Quando decidi que iria criar um blog, sabia que não iria fazer um apanhado de coisas que já existiam em outros blogs, mas sim um apanhado de coisas que EU achava legal e gostaria de dividir, ainda que eles possam aparecer em outros blogs. Não me preocupo em ser o cara a dar o furo, mas de falar algo que faça sentido pra mim, sendo assim esses dias pós-apagão além de terem sido uma correria no trabalho, foram totalmente não-inspiradores. Mas cá estou eu com dois assuntos que mais gosto: música e LOST.

Está certo que enquanto não chega a sexta temporada, a gente pode ir se divertindo aqui no LostinLost, e não há melhor trilha sonora para ler a coluna do Carlos Alexandre do que as músicas da banda The Sarcastic Dharma Society.

Os integrantes da banda não podiam morar em lugar melhor: Portland (totally Lost), eles dizem que viver lá é bom porque podem andar livremente de bike, tomar banho de chuva, jogar tetris pela parte da tarde, beber bastante chá e café. (meio Dharma mesmo, né? rs).

A música é uma coisa meio Of Montreal sem ser cool, com uma mistura de Fleet Foxes mais rude. As letras falam de perspectivas descompromissadas como amores eternos ou inatingiveis, morte como um inaceitável final, erros inevitáveis que as pessoas cometem na vida, injustiças, ou seja, eles discorrem sobre um tema basicamente simples: Lyfe, Universe and Everything hahahaahah

Caso você esteja indo dar um check it out descompromissado em Portland, melhor saber que os caras performam na rua, na casa de amigos e em alguns cafés bem hypes. Caso contrário, o FaceBook e Myspace dos caras sempre é atualizado e é obvio que aqui eu trago uma provinha do que é ouvir The Sarcastic Dharma Society:



Download

The Sarcastic Dharma Society - “Alone Song” ( Casiotone For The Painfully cover)

The Sarcastic Dharma Society - “Song for a Friend” (Kelli Schaefer Cover)

Ah, by the way, eles disseram nunca terem assistido a série Lost na vida!!! ahãm! sei!! Tá bom, acredito em duendes, papai noel, monstros de fumaça, estatuas antigas perdidas numa ilha..........etc..................

Nenhum comentário: