Menos um!!!! E hoje só faltam 4 dias para que Lost reinicie!!!! E na contagem regressiva, a música da trilha sonora do dia foi usada no primeiro episódio da terceira temporada - "A tale of two Cities" e sugestão de uma pessoa muito querida. A protagonista da cena é a minha personagem preferida com sua complexidade psicológica e suas "caras e bocas", Juliet - interpretada pela talentosa Elizabeth Mitchell.Na cena, Juliet põe um CD para tocar, enquanto se olha no espelho, com expressão preocupada. O capa do CD que Juliet põe pra tocar é um disco do Talking Heads ( Speaking in Tongues ), mas a primeira música que é tocada é Downtown de Petula Clark (acho que Juliet assim como eu, não era tão boa de organização de CDs hehehe).
"Downtown" já foi usada em diversas séries norte-americanas. A canção já foi usada em seriados como "Seinfeld", "The Simpsons" e "Will & Grace" - neste quando Will desce no elevador assoviando Downtown e uma desconhecida completa a melodia e os dois começam a encenar um pequeno musical até que a porta do elevador se abra. A desconhecida seria a sua nova vizinha louca, Val.
A música de Petula Clark fala de um senso de fuga, assim como Up on the Roof do The Drifters (do post anterior), sempre remetendo a algum refúgio. Na cena de Juliet, a música ainda tem uma mensagem de que na verdade o que ela mais gostaria de fazer é sair da ilha e ir para a cidade e poder reencontrar sua irmã.
Como hoje é sabado (dia internacional de sair para dançar), disponibilizo para os Losties queridos um ótimo mashup do DJ Clive$ter (BAIXE AQUI) entre Downtown, de Petula Clark e um hit dos anos 90 de Sophie Ellis Bextor, Murder on the Dance Floor. Inusitado? Mas veja o resultado e arraste o sofá heheeheheheh.
Além disso, um dos must haves de todo fã querido de Juliet, como eu, é essa camiseta que está a venda no site Zazzle.

JULIET IS DA BOMB!!! HAHAHAHAHAHA
Ah, e Petula Clark continua na ativa, olha que bonitinha cantando Downtown aos 75 anos:
Namastê!!!!
Faltando apenas 5 dias para a estréia da sexta temporada de Lost lá nos EUA, começo a sentir alguns efeitos de abstinência como mãos tremendo,vendo sequências númericas nas placas de carro no trânsito e amigos desesperados mandando emails com spoilers sem parar.









Além disso, ela mandou uma entrevista do Cuse & Lindelof onde eles dizem simplesmente o seguinte quando perguntados se haverá alguma mudança na narrativa: "Quem gosta de filmes de Bollywood, vai amar a sexta temporada". Será? 
Aliás, desde a primeira pisada pelas calçadas oitentistas de São Paulo, a imagem do passarinho me veio a cabeça como referência.





Todos frutos da mente humana como voltimetros e caixas de papelão, mas será que inconscientemente nós tentamos humanizar e deixar as coisas mais próximas de nós? Bom, sei lá, viajei, mas o site vale a visita para algumas boas e inusitadas risadas.


O resultado você pode conferir diretamente no site da Adidas, mas eu escolhi aqueles que se a Força estiver comigo, terei assim que eles aterrisarem em solo brasileiro:
2) Adidas - Luke Skywalker (PERFEITO)
4) Adidas - Darth Vader (acho que o Darth Vader merecia algo melhor, mais fashion, e menos atletico, mas vale para uma corridinha imperial)



g.jpg)