Numa conversa de café da manhã com amigos do trabalho, surgiu um assunto que nos levou ao Vale do Paraíba, quando repentinamente alguém disse: Mas onde fica o Vale do Paraíba? Eu prontamente respondi:
No rabinho do passarinho do Estado de São Paulo...
Só minha amiga com imaginação suficiente Carol conseguiu me entender heheheh, mas com o diagrama abaixo fica fácil de entender a qual passarinho me referia. Aliás, desde a primeira pisada pelas calçadas oitentistas de São Paulo, a imagem do passarinho me veio a cabeça como referência.
Sempre achei fácil enxergar "carinhas" nos mapas, nas nuvens, nas paisagens, nos objetos e prédios. Mas sempre pensei que fosse algo "meu". Ledo engano. Comprovo o que meu homeopata me disse:
"As pessoas são bem menos exclusivas do que elas imaginam!!!"
O blog "Faces in Places" nos mostra exatamente isso. Lugares, coisas, objetos e prédios que de alguma maneira fazem nossa mente remeter a algo como uma "carinha".
Todos frutos da mente humana como voltimetros e caixas de papelão, mas será que inconscientemente nós tentamos humanizar e deixar as coisas mais próximas de nós? Bom, sei lá, viajei, mas o site vale a visita para algumas boas e inusitadas risadas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
"as pessoas são bem menos exclusivas..." hehehehehe
é muito verdade isso!!!
sempre penso nisso, quando escuto músicas q traduzem exatamente o q estou sentindo e vivendo.Tipo, alguém já passou pela mesma coisa e ainda por cima fez uma música a respeito.
amei as carinhas!!!d+!!
xoxo
nunca pensei no passarinho dessa forma!
Oieee
brigada por passar no blog! Adorei o seu tb!
Adoro os brechos q tm em Pinheiros e tb gsto d longaaaas conversas haahhhhaa!
E as senhoras geralmente as q mais gstam!
Postar um comentário