15 de setembro de 2009

FIQUE BEGE: PIJAMÃO DO VMA 2009

Bom, dado que eu tive que me afastar do computador por um tempo, volto agora com o melhor as três melhores apresentações do VMA do ponto de vista pop. Lady Gaga fez absolutamente de tudo para aparecer, em certos momentos parecia até desesperada para um "olhem para mim" e trocou de roupa INFINITAS vezes.

Mas mesmo ela se "matando" no palco, literalmente com uma apresentação meio Vogue 1990, meio Party Monster festa do sangue de Michael Alig, o fato mais comentado da noite foi o Kanye West invadindo o palco de uma forma grosseria e tirando o premio da Taylor Swift pra dizer que quem merecia ganhar era a Beyonce. Já melhor apresentação foi da Beyonce que ao contrario da teatral Gaga, foi absolutamente dançante e de encher os olhos e ouvidos.

Veja as melhores apresentações enquanto o Youtube não as tira do ar (rs):

Beyonce - Single Ladies


Taylor Swift - You belong to me


Lady Gaga - Paparazzi (DOWNLOAD DO AUDIO)


E os looks da Gaga:

3 comentários:

Fernanda I. disse...

Comentário do meu namorado: "A Lady Gaga não é aquela gorda?"

Hahahahahaha!

Carlos Alexandre Monteiro disse...

Fala, Rafa!

Como eu disse no Twitter domingo, Lady Gaga é a irmã loira e gostosinha do Marylin Manson... Heh!

Jura que rola o gift? Pô, muito obrigado! Meu número é o #42, mas não pude confirmar na lingueta dos meus - apenas há a identificação GB9...

Bom, qualquer coisa manda um e-mail pro endereço do Rodanders que a gente se fala por lá. Obrigadão!

abraços!

Beto Almeida disse...

Olhaaa, ela fez de tudo p/ apareçer mesmo, mas só apareceu...apresentação legal,mas a música...não queria estar na platéia...esse VMA foi beeem fraquinho, quase um VMB...as que mais gostei foi da Beyonceca, e do Jay Z q arrasou!