4 de setembro de 2009

RAPIDINHAS DO FIQUE BEGE!

Essa eu não aguento! Tudo bem que deve ser muito irritante ser fotografado a todo lugar que você vai sem ter o minimo de privacidade, mas não seria meio burrice querer se esconder dos paparazzis com um guarda chuva? Bom, e se o guarda chuva for transparente? Ai Jessica Simpson, acho que você vai precisar de uma técnica mais eficiente, não?

Ainda no ramo das celebs, quem vai dar o ar da graça na revista Nylon de setembro é a estrela de True Blood, Anna Paquin, alguém ainda duvida da moda do Vampirismo?
Adoro os seus dentinhos separados!:-) E falando em dentinhos separados, eu adorei o visual "visitando Petra" da Madonna. Mas, mais chique do oculos Marc Jacobs e lenço Galiano, é ser chamado a fazer uma visitinha as ruínas de Petra pela própria rainha Raina!

Madonna já lançou o clipe remix de Celebration, mas não me empolguei muito...esperava mais...e continuo esperando, pelo clipe da versão original, enquanto isso LadyGaga e Marina and the Diamonds já me suprem no quesito diversão!

Nenhum comentário: