5 de dezembro de 2009

MUST HAVE: MELODY BALLON ( O IPOD QUE FLUTUA )


Sabe eu estou cansado de carregar meu Ipod...e não estou falando de carregar a bateria...estou falando de carregar ele na mochila! Acho que seus 104gramas de peso estão acabando com minha coluna, por isso resolvi comprar um Melody Ballon.

Para quem não conhece funciona assim: o player é inflado por gas hélio e ele vai voando do seu lado como um mini fantasma hahaahahha...e ele te segue devido a um anel eletromagnetico que você coloca no dedo.

Achei très très chic!!! Mas acho que no Brasil, o único lugar que a gente poderia usar seria no Shopping Cidade Jardim e na Daslu para fazer compras, porque se já é dificil fazer com que o ladrão não leve o Ipod que está no bolso, imagina se o Ipod ficar voando, então? Não vai vir arrastão, vai vir furacão!!!!

Apesar de ser só um conceito, eu estou apostando: longa vida ao Melody Ballon!

Só espero que ele não resolva nos atacar como fez com o Billy...rs

Um comentário:

Paper Face disse...

ain... será que alguém aqui no brasa vai cantar "cai cai balão...?" acho que nem... vão meter a mão grande msm!
"brasil, mostra a sua cara..."