26 de outubro de 2009

FICA DICA: O MAIS HYPE DOS VOCAIS FEMININOS!

Os vocais femininos andam dominando a listinha de novidades do meu Ipod!

E tem new faces de peso como Marina and The Diamonds que acaba de lançar seu mais novo clipe Mowgli´s Road: dobraduras de papel, uma ótima performance da sensacional Marina e como todo clipe dela, uma boa dica de bom gosto fashion.

Juntamente com o novo single, Marina lançou de cara dois novos remixes:

Mowgli´s Road (Mille Remix)
Mowgli´s Road (Russ Chime Remix)-
esse daqui é CONFUSÃO!!!!

Outro single lançado recentemente foi Under the Sheets de Ellie Goulding. Já havia escutado as outras músicas de Ellie, mas nenhuma havia me tocado, mas cada vez que escutava essa, eu me apaixonava mais pelo vocal delicado, pelo pop rock flertando com o eletrônico e depois pra me derrubar de vez, veio o clipe sensacional:



Agora bem mais pop do que as outras duas, Annie que nem é tao nova assim, não pode faltar em nenhum "esquenta moderninho". Vozes robóticas, batidas que lembram um pouco Speakerphone de Kylie Minogue e uma produção digna do duo francês Daft Punk.

I dont like your band



E falando em "esquenta", fazia muito, mas muito tempo que eu não apaixonava por um remix bem feito. Sabe aqueles que sempre que você coloca pra ouvir dá vontade de ir direto pra pista? Então esse novo remix de Heads Will Row do Yeah Yeah Yeahs pelo A-trak é no mínimo a coisa mais legal que eu ouvi no último mês: uma mistura de house, minimal space disco, com pegada de anos 90, mas sem perder o carão moderno.

Heads Will Row (A-Trak Remix)

Monte o playlist, arraste o sofá e dance, dance, dance!!!

Nenhum comentário: