10 de outubro de 2009

FIQUE BEGE: JEREMY SCOTT HYPOU OS FLINSTONES!!!

Jeremy Scott é um dos estilistas mais badalados da nova geração. Suas criações tem sempre referências bem humoradas e fantasiosas, o que dá um ar menos despretensioso a moda, mas não menos elaborado.

Jeremy nasceu em Kansas City, conterrâneo de Dorothy do Mágico de Oz e talvez por isso, suas coleções sempre se mantêm "over the rainbow".

Para quem criou uma coleção toda inspirada no Mickey, não seria nada díficil criar outra inspirada nos Flinstones.

Na primeira olhada, as pessoas com menos informação de moda podem achar que parece fantasia de Halloween. E está bem, parece mesmo, aliás se for pra hypar numa festa desse ano vá de Jeremy Scott, mas quando essa criação chegar nas lojas as peças irão mais editadas e provo que há coisas bem usáveis do jeito que elas estão aí na passarela:

a) Os Sapatos de Ossinho são um MUST HAVE!

b) O look jeans é street fashion, o colete é lindo e super usável, a bermuda, eu usaria fácil, aliás já estou pensando em cortar uma bermuda jeans ao estilo homem das cavernas.c)Alguém, por gentileza, me INTERNA!!!! O QUE É ESSE PAR DE ADIDAS WINGS???!!!! EU NÃO QUERO, EU PREEEEEEEEECISO!!!!d)E essa jaquetinha de ossinhos, hein?hein? Sem falar nessa bermudinha de alfaiataria!e) E essa outra jaquetinha de couro preta, quase um bolerinho(como dizem as meninas) é um must have de qualquer rockeiro fashionista - altamente trending vamp!f)Meninas, se cortem! Mais um sapato incréeeeevel!IABADABADÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚ

Um comentário:

XOXO C. disse...

aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
AMEI AMEI AMEI