27 de outubro de 2009

TO BEGE: FiqueBege NO MUSIC IS MY HOTHOT SEX


O FiqueBege está crescendinho e já está fazendo amiguinhos na net! Depois da Lilian fofissima do Achados do Dia e do Carlos Alexandre, do Tudo Está Rodando, agora é a vez do FiqueBege ganhar mais uma referenciazinha no "Music is my hot hot sex"! Valeu Cat B.!!!

Todos juntos por LadyGaga néam???

Let´s be friends!!!!

Ah, e falando em blogs, vale a pena repostar o PodCast do Rodanders aqui...quem ainda não ouviu a nova do LCD Soundsystem, SE CORTAAAAA!!!!!

3 comentários:

Cat B. disse...

Festchynhas mal recebidas aqui no sul do sul..
tá faltando gente atinaaada em Pelotas!

me sinto michel allig, querendo sair do interior :P

enfim, adorei o post, adoro saber que as pessoas lêem o blog, e gosto sempre de citar as minhas referências pra não parecer plágio, não é mesmo minha gente?
um beijo e me liga!

Cat B. disse...

*seria michael allig, mas não fui alfabetizada em inglês tipo a sasha.

Unknown disse...

Arrasa