10 de outubro de 2009

FIQUE BEGE: ROISIN MURPHY VOLTA EM GRANDE ESTILO!


No quesito estilo, os designers Viktor & Rolf nem são os meus preferidos. Com peças bastante geométricas e um ar sóbrio eles passam longe do "joy of living" que eu curto para o meu modo de vestir.

Entretanto, tenho que admitir que no quesito Fashion Runaway Show os caras estão entre os melhores - digo isso, porque o tal do Alexander Mcqueen é o rei dos shows na passarela como forma de espetáculo.

Mas se na coleção de inverno passada, Viktor and Rolf escolheram uma versão feminina, introspectiva e épica da canção do Depeche Mode, Enjoy the Silence para servir de trilha sonora no desfile, nessa última coleção de Primavera/Verão de 2010, eles escolheram nada mais, nada menos do que Roisin Murphy que nos deleitou com uma ótima trilha sonora e novas canções que estão prontas para as pistas mais modernas e agitadas do mundo no melhor estilo freak-modern-strange-90s de Roisin Murphy!

É um pouco de Ruby Blue, com o misto de Overpowered e tecladinhos dos anos 90, mas as variações de batidas são alucinantes e levam qualquer um a ter vontade de cair no dancefloor, tudo isso combinado com o deleite visual do desfile baseado em criações imaginativas em cima de tulês que só criam um único resultado: um SHOW de moda!
Parte 1

Parte2


Para baixar o audio de Demon Lover/Royalty by Viktor & rolf Fashion Show clique aqui

Nenhum comentário: