30 de abril de 2009

FICA DICA: DISCODANCER ADJA!!!


ADJA ADJA ADJA ADJA!!! VAMOS VAMOS VAMOS VAMOS!!! Vocês devem achar que eu estou na onda de Caminhos das Indias, mas na verdade é a novela da Globo que está na minha onda!!! Eu sou APAIXONADO pela cultura indiana desde 2007, quando eu e duas amigas (Tati e Cris) fomos no primeiro festival de filmes de Bollywood na cinemateca.

O filme que assistimos lá tinha ficado mais de 10 anos em cartaz da India..era um clássico filme de comédia e romance que se chama Dilwale Dulhania La Jayenge, mas depois dele eu me apaixonei por todos, entretanto, num desses dias sem fazer nada e vagando pela internet eu me deparei com um filme da década de 70, chamado DiscoDancer.

De acordo com a sabedoria ilimitada e suprema - o Wikipedia - Anil, um artista de rua e cantor de casamento, é atormentado pela memoria do rico P.N.Oberoi batendo em sua mãe durante a sua infância. Quando David Brown, o empresário de um artista disco famoso chamado Sam, saí a procura de novos talentos, ocorre o encontro entre ele e Anil, que está descendo a rua dançando.

Para não ser reconhecido ele troca de nome para Jimmy, e vai tentar tomar o trono do consagrado Sam e ainda, acredite, ganhar o coração de Rita, a filha do rico P.N.Oberoi.

Essa é a cena mais marcante do filme:


D-R-A-M-A N-O B-A-I-L-Ã-O BY Dudu Bertholoni né? Ainda mais com todo o cabelo da gata, né?

Mas Jimmy é cult, M.I.A. atualizou a canção, deu uma pitadinha eletrônica e ficou Mára!!!!


Outra banda que também deu uma forcinha para o Jimmy, foi o Of Montreal, com sua versão mais acústica e funkeada...


Mas Jimmy é tão referência que já foi utilizada até em trilha sonoras de filmes de Hollywood, como em Dont Mess with the Zohan...

Agora só falta Jimmy aparecer em Caminho das Indias, aí prepare os salões, porquê o que vai ter de Mega Hair por aí, não está nem na conta hahahahahaha....

Nenhum comentário: