29 de abril de 2009

FIQUE BEGE: DEPOIS QUE O SOL SE PÕE...


Sempre pensei na vida como vários recomeços...o que me faz ser assim hoje são as várias pessoas que eu já fui...já fui um Rafael da Manhã, certo como o sol que nasce do oeste, já fui um cara do horário de almoço, que foram tempos que eu vou sentir muita saudade, quando era sempre rodeado de amigos para jogar papo fora - era feliz e não sabia...tive meu tempo da Tarde, tão imprevisível quanto o futuro, tão confuso comos os livros de Microeconomia, mas vejo que agora o sol está se pondo...uma nova fase começa...é a noite chegando...torço para que ela venha escurecer tudo aquilo que me cegava pela claridade do sol, que a surpresa associada ao incerto seja tão certa da vitória...e que então reine o brilho...o brilho do futuro...dos paêtes...e do novo.

Pode parecer estranho, mas música que me fez pensar em tudo isso não é nada emocional. Vem de uma banda chamada Glass Candy, famosinha nos meios fashionistas...Então para espantar a deprê, tire seu Karl Lagerfeld do armário, pega a bolsa Chanel e abra espaço para os gritinhos e a voz potente de Ida No...


http://www.4shared.com/file/102507341/883647bb/06_Life_After_Sundown.html

Quer saber mais sobre Glass Candy...clique no Título do post...
Quer mais músicas...deixe comentários e eu envio!!! Simple as that!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Hummm...acho que eu conheço esse skyline...hihihihi