1 de abril de 2009

MISS U SO: Programas Musicais

Tem gente achando que eu vou começar a falar do Planeta Xuxa né? Even in your dreams!!!!!!! (aloka)!!!! Vou voltar de novo na Antiguidade hehehehe....tinha uma coisa que gostava muito de ver quando era criança tomando meu Quick de Morango na caneca do Coelho que era o show dos Muppets...well, well, eu não sabia nada de inglês, mas eu adorava ver os bonecos, as trapalhadas e sobretudo os musicais. Mas três deles ficaram na minha memória: um do Animal com a Rita Moreno, cantando Fever, outro também com o Animal na bateria disputando com o Buddy Richie e um da Debbie Harry, ícone punk, cantando Call Me....era o máximo...punk for kids!!!!



Sinto falta desse tipo de programas hoje. Adorava ver essas versões de músicas modificadas entre os artistas, ou bandas com outra bandas, sem ter que esperar o próximo VMA MTV (que é onde acontece essas reuniões hoje).

Outro programa que acho demais é o da Olivia Newton John, em que ela recebia Mama Cass, Abba, Gibb (ver aqui outros nomes)....



Porque será que a indústria fonográfica atual não fomenta este tipo de atitude hoje? Eu adoraria ver o improvável acontecendo em palco, como acontecia no passado. Ver programas inteiros de Cher cantando com Tina Turner, esta cantando com Rolling Stones, estes cantando com Bowie.....e por aí vai, ou melhor, ia!!! Não vai mais!!!! Deve ser por isso que sou viciado em mash ups!!!! Mas ao vivo é melhor não é mesmo????

E vocês sentem falta de alguma coisa do passado? Comentem? Quem sabe não volta hehehehe!!!!

Nenhum comentário: