30 de abril de 2009

MUST HAVE: SATIN CHARMEUSE NIGHT JACKET


Para bons olhos, o MustHave do dia já estava no post abaixo. Estou falando das jaquetas de cetim (poliester) da AmericanApparel. A loja fica na Oscar Freire e é bem dificil de sair de lá sem levar alguma coisa, no meu caso, shining and sparkling!!!

Mas a Jaqueta é linda, tem um brilho todo especial na noite, não esquenta muito, mas também você não vai passar frio com ela. É ótima para dar pinta, ainda, dentro da balada sem que você passe calor. O caimento é perfeito mesmo com os dois bolsos cangurus. Ela fica mais brilhante ainda pelo preço...vá até lá e confira...nada demais diga-se de passagem!!!

Eu já me joguei numa Gold e na Navy, que está no post debaixo. O Giorgio Moroder se jogou numa branca hehehehe e fez até uma música pra ela!!!


Para entrar no site da loja, clique no título do post...
Enjoy!

3 comentários:

Lilian Glaisse disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lilian Glaisse disse...

ahhhhhhhhhhhhhhhh
amei, essas jaquetas!
já-que-ro!!!

e me avisa mesmo da King55! atóóóron um monte de coiisas de lá!!

vamos ser amigos??? hahahah

beijos!

Rafa disse...

Ah Lilian, que prazer tê-la em meu blog!!! Vou contribuir com tudo que eu puder!!! E obvio, você está mais do que convidada para ir na King, mesmo sem liquidação, faço uma forcinha para te darem um DESCONTÃO!!! ahahahah

Amigos??? JÁ É!!! heeheheheh
Bjos
Atóoooron uma liquid tb!!!