29 de abril de 2009

FICA DICA: JUST DANCE TO NEW ORDER!




Está mais do que na hora de falar de várias coisas: Madonna, Índia, danças, mas falta tempo pra tanta idéias...queria parar o tempo e me dedicar a tudo isso...mas seguindo a ordem natural das coisas, está na hora de falar de mash ups.

Quem me conhece, sabe que eu não vivo sem eles!!!! Eu adoro misturar coisas, é como se eu tivesse o poder de fazer Madonna cantar com Tina Turner, ou Marvin Gaye com o Justin Timberlake...na verdade, o que mais me impressiona é a quantidade de músicas que tem a MESMA base de acordes...sem mudar nada....para provar isso segue aí uma mistura entre Lady Gaga + frases do Queen + New Order...

JUST DANCE THAT FOR ME!!!!

http://www.4shared.com/file/102498633/b19dd339/djearworm-just_dance_to_new_order.html

Nenhum comentário: