2 de abril de 2009

FIQUE BEGE: Conhece a Rê Bordosa???

??
Numa noite dessas, zapeando os canais de televisão, me deparei com uma figura bem diferente do que eu esperava ver, ainda mais no programa do Ronivon ( arggghhhhh).

O nome da surpresa, que vim a saber no final, era Silvia Machete. Tentei memorizar, na preguiça de ir anotar, mas com a certeza de que com aquele visual e talento eu não iria esquecer.

Poxâ, ela me pareceu divertida com um visual pin-up moderna a la Carrie Bradshaw com uma pombinha pendurada no cabelo como enfeite. Depois comecei a pesquisar suas músicas e descobri que além de cantar MUITO bem e ter músicas de composição próprias bem legais, boas de cantar junto, ela tem várias sacadas humorísticas. Uma das músicas se chama “Toda Bêbada Canta” da biografia não autorizada da Rê Bordosa dentro de cada um de nós (rs)...

Com um ar de circo bem característico suas performances vão além da excelente voz e passam por manuseio de bambolês, bolhinhas de sabão, uso de cores e bons instrumentistas.

Infelizmente, não pude ver seu show ao vivo, e sua agenda no site oficial anda meio desatualizada. Creio que Silvia não é para ser ouvida somente, é artista para se ver!!!

Vou tentar comprar seu DVD neste próximo final de semana e postar umas musiquinhas dela aqui...enquanto isso se divirtam com o site oficial da moça, que apesar da agenda desatualizada, é Babado e Confusão!!!!!

:-)

Nenhum comentário: