30 de abril de 2009

FIQUE BEGE: PLANTÃO DA FARMÁCIA CENTRAL

Gente, e essa tal de gripe suína, hein? Fuga do Egito, né? Ou melhor, do México!!! Ontem a noite fiquei sabendo que a Roche, fabricante do remédio Tamiflu, tinha deixado de produzir o remédio aqui no Brasil e aqueles que estavam nas farmácias estão sendo recolhidos ou vendidos apenas com receita médica.

Fiquei imaginando alguém com uma camiseta I love Guadalajara indo na farmácia na hora do almoço na Avenida Paulista e falando bem alto: Oi, estou precisando de três caixas de Tamiflu e cinco mascaras!!!! M-E-D-O!!! Acho que o atendente iria sair correndo ahahahahahah

E falando em Egito, para ódio dos defensores dos animais, o país decidiu exterminar todos os bichinhos, isso porque a maioria que vive no país é de muçulmanos e eles não comem carne de porco, só os 10% de cristãos é que comem.
E no México, a gripe suína, se chama gripe porcina!!! hahahah adoro o idioma espanhol...tudo parece mais dramático.
Aliás também foi lá que os produtores de porcos pediram para que o governo deixasse de chamar a gripe de suína e passasse a chamá-la de gripe mexicana...como se isso fosse resolver todos os problemas...afff...
E vamos vivendo como a Paris, se ela não se importa, eu também não...afinal "I dont eat that too" (rs)...e enquanto isso, o alerta para pandemia só aumenta!!!!

Nenhum comentário: