31 de agosto de 2009

BLOG DAY 2009 !!!!!

O BlogDay foi criado na convicção de que os blogueiros deverão ter um dia dedicado ao conhecimento de novos blogs, de outros países ou áreas de interesse. Nesse dia os bloggers recomendarão novos blogs aos seus queridos e pacientes leitores (rs)!

E como o FiqueBege é quase um bebê, minha lista não devia ser somente dos blogs que eu gosto de ler diaramente hoje, mas aqueles que me inspiraram no passado a ter um blog. And here we go:
LOST IN LOST: para quem não sabe, eu sou absolutamente viciado em Lost. Quando eu trabalhava no mercado financeiro, tinha uma super amiga (a Thati) que me acompanhava nessa viagem. Lembro que assistíamos os episódios, nos ligavamos, ou tiravamos uma pausa do dia para discutir e depois, como religião, entravamos no blog do Carlos Alexandre Monteiro esperando que ele nos contasse algo que nós não soubessemos ou não havíamos reparado. Foi através deste blog que eu me apaixonei por este tipo de mídia!
TUDO ESTA RODANDO: também do Carlos Alexandre Monteiro. Como uma coisa leva a outra, quando o C.A. lançou esse blog nós já eramos fãs de LostinLost, então foi só uma questão de tempo para virar fã do T.E.R!!! Aliás, havia uma sinergia sobre o que nós gostavamos e o que ele nos botava para ler: séries, Star Wars, indie music, desenhos, filmes....tudo escrito com bom humor e inteligência.
DISCODUST: se você é daqueles que não gosta de ficar por fora do que há de mais high-end em música eletrônica, não pode deixar de clicar nesse blog. Além de lindo, ele vai te proporcionar um bom acervo que anima qualquer festinha moderna!
ACHADOSDODIA: o blog da Lilian fofissima é a MELHOR fonte para quem adora Promoções, ponta de estoque e bazares das marcas mais bacanas. Além disso, a gata serve de inspiração para as meninas mostrando como se vestir bem, moderna, hype, chique e o melhor, BARATO - com as peças que ela mesma garimpou nessas loucuras de liquidação. É um "barato" de blog hahaahhahahaa
O BLOG DO ALTOINDULGENTE: criado por alguns amigos, serve como referência para quem gosta de comer BEM! Se você também comete seus exageros de vez em quando, mas não vê porquê se flagelar por delitinhos de nada que não fizeram mal a ninguém, pratique, você também, a autoindulgência!

Para saber mais, clique no site oficial do evento: Blog Day 2009

4 comentários:

Lilian Glaisse disse...

ai, que phyneza!!!!
ai, tu que é muito phyno participando desse tal blog day, néam?? quero ser igual tu quando crescer!!

beijocasss

Carlos Alexandre Monteiro disse...

Que honra, Rafa! Obrigado pela lembrança...

abraços e todo o sucesos ao Fique Bege!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

E desde quando eu ganhei esse H aí?? É numerologia??? rs
E por falar no grande mestre Carlos Alexandre, vc viu o poster da Final Season no lostinlost??? Com 26 personagens??? Faltou vc comigo pra discutir as quinhentas teorias que surgiram na minha cabeça...