18 de agosto de 2009

RAPIDINHAS DO FIQUE BEGE: I´M BACK!

Gente, até parece que desisti do blog né? Mas sou brasileiro e não desisto nunca...PapelPop que se cuide (brincadeira, que pretensão né?!)...falando nisso, o PapelPop está concorrendo ao melhor blog de 2009 no VMB. Para votar, basta clicar aqui...unidos faremos de tudo para ver o Phelipe Cruz indo receber o prêmio vestido de LadyGaga!! hahahahaha

Falando em LadyGaga, fica muito difícil de acompanhar todos os looks da gata, né? Mas, no dia dos Pais, eu lembrei muito da newdiva, já que meu presente para o meu papi foi uma calopsyta. Veja abaixo:

E para reativar o bloco TALENTOS DE NOSSA GENTE olha essas pequenas bees fazendo a dublagem de FancyPants da LadyGaga:

Pelamor! Só tenho duas perguntas: onde ela comprou aquele óculos? Queroumigualzinho! E o que é a irmã dançando atrás? hahahahahah...Se você curtiu a música pode baixar aqui: FancyPants

E uma das coisas que mais gosto de procurar no YouTube são as pessoas comuns fazendo covers de músicas conhecidas, recentemente achei a arrasante Brytanyalx, fez um cover superfolk da dançante She Wolf da Shakira:


Eu super devia ter uma camiseta "I love covers" hahahahaah. Amo tanto, que estou até pensando em fazer um, mas seria um blog cover. Meu amigo Alexandre Fleury, dono do http://empadaperfeita.blogspot.com/, me inspira a fazer meu segundo blog: o Em Busca do Sorvete Perfeito!!! hahaahahha Será que devo? Ale, vai me cobrar o plágio?

Bjosmeligamasnaotoseforcobrança!

Nenhum comentário: