9 de agosto de 2009

MUST HAVE: BRASS MONKI SNEAKERS

Pode parecer superficial, mas eu sempre achei que, mesmo dentro de alguns parametros, o que uma pessoa veste nos pés quer dizer muito sobre a sua personalidade. Se é arrojada, conservadora, clássica, ousada...mas, com essa onda de customização, as pessoas podem ir além: elas podem expressar os seus gostos e preferências, não somente sobre informação de moda, mas também sobre as suas referências de cultura,música e arte.

O site Brass Monki te dá uma ajudinha nisso: lá você vai poder encontrar tênis customizados de quase todos os personagens de Star Wars, ícones pop, dos jogos clássicos de video game, padronizações de cores diferenciadas, ou seja, o paraíso para aficcionado em tênis como eu (rs).

Como diria Leona, a Assassina Vingativa: "Brass Monki, você quer me acabar comigo??!!!"

Veja alguns modelos e eu teria abosolutamente todos!

Série STAR WARS







Serie Neon Light

MICHAEL JACKSON

ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS

Termino este post em estado de depressão...não acho mais NENHUM dos meus 849 tênis legais....:-(

4 comentários:

Paper Face disse...

M-E-U--D-E-U-S-D-O-C-É-U!
AMEIIII!
Acredto que os pés falam. E falam MUITO! MAEI AMEI AMEI!

Rafa disse...

Paper Face, acho que você podia desenhar um NikeLadyGaga!! hahahahahaha sabia que vc ia amar!

Celso Floriano disse...

Estou "perpréxo" com esses tênis!!!

Paper Face disse...

Verdade!
Acho melhor rascunhar num All Star, mas dá pra fazer sim!
POPOPOPPOPOKER FACE!
Dps daquele vídeo da louca no Piano, PIREI de Lady GaGa!