25 de agosto de 2009

FIQUE BEGE: MY FAVORITE THINGS


Ontem a noite estava no carro e coloquei o Ipod no Shuffle, já que a chuva me dava muita preguiça na volta do trabalho...preguiça até para pensar no que queria ouvir...e de repente, começa a trilha de A Noviça Rebelde com a música My favorite Things...

E de repente a preguiça de pensar foi embora, me fazendo pensar quais são minhas coisas favoritas, uma delas como já disse enúmeras vezes aqui são os covers e por coincidência, acabei achando um cover maravilhoso da My Favorite Things interpretado por Maria Tecce - sabe aquele look vampire sexy, então...Maria Tecce tem isso no olhar e acabou fazendo uma lista de favorite things bem adulta na sua versão da canção:

Difícil é fazer uma lista de coisas que eu gosto muito de fazer (nossa, acabei falando como o Yoda hahahah), mas está aí um bom começo para lista
- Star Wars
- Lost
- Internet
- Labradores
- Moda
- Design
- Música..................
De uma certa maneira, o FiqueBege acaba sendo uma lista de My favorite Things em formato de blog, e a sua lista? Faça uma, tenho certeza que isso o fará mais feliz por 1 minuto durante seu dia...

2 comentários:

Fernanda I. disse...

Sabe que este filme (A Noviça Rebelde) É uma das minhas favorite things... eu e minha irmã assistimos não menos que OITO vezes esse lindo musical! Houve uma época em que sabíamos todas as músicas, de cor e salteado!

You are 16, going on 17...
Aaaaaa! Que saudade que deu!

Acho que vou assistir pela nova vez hoje.

Beijos

Anônimo disse...

Rafa, nao sei porque economia nao esta nessa sua lista :) ou mesa de operacoes.

Isso de mudar de ares e mudar de amigo, parece coisa de raiva...

e voce sabe neh.

“Fear is the path to the dark side. Fear leads to anger. Anger leads to hate. Hate leads to suffering”

ou algo do tipo uahuahuah

abs Ludolf
ps: Liga a porcaria do teu NGAGE!