21 de agosto de 2009

FIQUE BEGE: VÁ JÁ PARA A CAMA!!!!

E estão dizendo que a chuva chegou para ficar de novo e que só na primeira semana de setembro é que o sol vai dar as caras para iniciar a Primavera/Verão 2010...Até lá, só nos resta curtir o que a o tempo chuvoso tem de bom também.


Uma das coisas mais legais para se fazer em dias cinzentos é, simplesmente, não fazer nada e ficar deitadinho na cama. Mas, e se você enjoou da sua cama simplezinha?! E quer dar uma repaginada no quarto, segue aí uma Lista de Camas pra ficar BEGE nos dias chuvosos


CAMA RETRÁTIL: se você é daqueles que gosta de aproveitar cada canto dos comôdos, então vai adorar poder aproveitar o espaço livre que você ganhará de dia (rs)


CAMA ROLANTE: curte fortes emoções? gosta da sensação de estar de ponta cabeça? dependendo do que você for fazer nessa cama, é bom colocar algo pra prender, senão, quem sabe, ela não sai rolando?

CAMA QUASE FLUTUANTE: gosta de design ousado? então, nem leia o post até o fim! Durma aqui mesmo! zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz


CAMA CONCHA: o fabricante diz que a cama foi desenhada para que todo o barulho ficasse do lado de fora e que ela proporciona um dos sonos mais profundos possibilitando uma recarga de energia sem igual...será? Bom, nesse lugar, eu dormia profundamente até sem cama!



BURGUER BED: eu ia achar o máximo ter um hamburguer gigante no quarto para poder dormir em cima dele e acordar com os olhos cheios de pickles (aloka)...achei esse bem infanto-geek


CAMA 2896: Num futuro distante...bom, vou parar por aqui porque do jeito que estamos trabalhando, talvez num futuro distante a gente nem durma mais, mas caso a gente tenha algumas horinhas pra soneca, está aí uma boa opção hype-today para descansar um pouco...
CAMA FLUTUANTE: sim, não é ilusão de ótica, não é magia, é pura tecnologia (rs)...mas para a cama não sair voando por aí ela fica presa a cabos de aço e aguenta até 700kg...dá pra rolar até festinha em cima da cama e sair fazendo a Alladin e Jasmine pensando que é o Tapete Voador...




CAMA CINEMINHA: você é viciado em assistir filmes na cama? Então achou seu par!


CAMA ESCRIVANINHA: essa também é boa para aquelas pessoas bem práticas. Está ali no computador, de repente bate o soninho, pow, fecha o Windows, puxa a gaveta, abre a cama e voilá!

CAMA ABOBÓRA: para quem acha que a vida é um eterno conto de fadas...

E A MELHOR CAMA DE TODAS: e para mim, a melhor de todas as camas, não importa o formato, cor ou tamanho, mas sim quem está nela!!! A melhor cama é aquela que você divide com quem você ama!!!!!

ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz........

Um comentário:

Anônimo disse...

essas camas existem mesmo?
se existir eu querro uma.