25 de agosto de 2009

FICA DICA: ECLIPSE BROADCAST - EMPIRE OF THE SUN

Festa estranha, gente esquisita e eu tô MUITO legal! Cara, o que foi esse vídeo transmitido durante o horário do eclipse solar na Austrália feito pelo pessoal da banda Empire of The Sun..WOW...quantas referências me vieram na cabeça: Daft Punk, Barbarella, História sem Fim 2, Odisséia no Espaço, minhas aulas de soldagem do colegial (rs), música boa em dia de Cio no D-edge, pós-modernidade, rock, fashionismo (o pessoal tá montadérrimo de Gareth Pugh - vide a foto)...Onde eu estava nesse dia?

Vale lembrar que Swordfish Hotkiss Night já foi mencionada num dos primeiros post aqui do FiqueBege numa lista das músicas mais estranhas que eu já tinha ouvido...




Pergunta: se LadyGaga viu esse vídeo, ela com certeza deve ter cortado os pulsos se perguntando porque ela não foi convidada para a weird-party! hahahaahah

Daqui a pouco eu subo o som pra baixar em MP3...

ESTRANHAMENTE BEGE!I cant stop watching it!

Um comentário:

Bruno disse...

EXCELENTE VIDEOCLIPE!!! MÚSICA ESTRANHA? COMPLETAMENTE! É UM SOM TOTALMENTE EXPERIMENTAL... OUVI ALGUMAS VEZES E FIQUEI VICIADO!!!