31 de maio de 2009

MUST HAVE: UNDERWEAR AMERICAN APPAREL


Esse post é um MUST HAVE misturado com um FIQUE MUITO BEGE e mais um FICA DICA (rs)!

Quem me conhece, sabe que eu AMO as coisas da American Apparel, e recentemente, depois da abertura da unica unidade na América Latina, logo ali na Rua Oscar Freire, super entrei na onda das cuecas old school colors. Além de EXTREMAMENTE confortáveis para o dia-a-dia, elas ainda trazem um estilo todo único aliadas a um pouco de fetichismo, também (rs).

Variedade é o que não falta...no site existem pelo menos 30 cores, na loja, mais de 10 cores com certeza você vai achar...É um ótimo presente para os dias dos namorados que está logo aí (principalmente nessas épocas de crise)...Se você não aguenta mais seu namorado usando aquela porcaria da Mash que era branca e hoje já virou off-white (rs), lembre-se de que tudo tem jeito...agora Fica a dica de que se você curte uma underwear mais justa, vale muito a pena comprar um número menor, porque ela cede bastante quando é usada, mas volta ao normal depois de ser lavada.

Mas, a verdade é que a primeira vez que me deparei com esse cueca foi no filme "Les Chansons d'Amour" - um musical inspirado em outro musical chamado "Os Guarda-Chuvas do Amor" de 1964, de Jacques Demy. O drama se passa Paris 2006 e Louis Garrel interpreta Ismaël. O rapaz vive um impasse afetivo. Apaixonado pela namorada, Julie (Ludivine Sagnier), tem de dividi-la com Alice (Clotilde Hesme). O triângulo amoroso sofrerá uma ruptura na primeira parte do roteiro - em outras duas serão abordados a ausência do amor e o recomeço da paixão, agora entre dois homens. Um caldeirão em que se misturam músicas perfeitas, Paris cinzenta no inverno, paixões e decepções bem dosadas.

A cena em que a cueca aparece é a linda música e interpretação "Ma Mémoire Sale" (Memória Suja):


Agora,
- Estacionamento na Rua Oscar Freire: 15 reais
- Cueca da American Apparel: 40 reais
- Diarista que limpa a casa: 70 reais
- Ver o Reinaldo Gianechini, sendo diarista na sua casa de cueca da American Apparel: NÃO TEM PREÇO

26 de maio de 2009

FIQUE BEGE: MÚSICA DE VITROLA!

Se você às vezes se cansa de ouvir apenas músicas prontas, com refrões que parecem rifles que vão direto para a memória de curto prazo, se ligue nesse FiqueBege. O fato é de que nos últimos dias tenho ouvido bastante três caras que fazem música para alma.

Músicas que não devem ser apenas ouvidas, mas serem degustadas...nice and slowly!

1) O primeiro deles é Otavio Ferraz, afinadíssimo e com uma voz leve, você literalmente vai flutuar pelas notas do jazz que vai ouvir. Recentemente, o cantor fez uma homenagem ao grande jazzista e trumpetista Chet Baker - para quem não conhece o conhece o trabalho de Chet, basta se lembrar da música My funny Valentine.
Uma das canções que mais me emociona e me traz um bem estar acima do normal, chama-se Vida de Cachorro, talvez porque ela consiga refletir exatamente o meu amor pela minha labradora Mel. A bossa do Lobo Bobo é deliciosamente divertida e é daquelas que devem ser ouvidas repetidamente num final da tarde a beira da Praia em Paraty. Ouça Otávio Ferraz aqui e se liberte da coleira do dia-a-dia.

2) A primeira vez que ouvi Thiago Pethit foi pelo Myspace do Otavio Ferraz e pensei: " Ele não só canta bem, como tem bom gosto para ouvir outros músicos (rs)". Poxa, que descoberta! Thiago tem voz doce e firme, suas músicas são dramáticas, coloridas, não sei se comparo a um realejo antigo ou a um barroco medieval. As canções são artesanalmente manufaturadas com instrumentos tocados de verdade - o que é um diferencial importante hoje em dia.

O último single lançado pelo músico, Fuga N.o1, tem clima circense e foi inspirado na trilha sonora que Nino Rota criou para as imagens do cineasta italiano Federico Fellini e nos arranjos que Rogério Duprat fez para os Mutantes.

Se minha vida tivesse trilha sonora, gostaria que ela fosse composta por esse cara! Ouça ele no myspace.

3) Depois de Thiago Petit, Yann Tiersen parece obvio. E é! Mas tem a genialidade de conseguir transformar sentimentos humanos em música, como ele bem fez em "Adeus Lenin" e "O fabuloso destino de Amelie Poulin". Além disso, ao vivo Yann Tiersen arrasa nos instrumentos exóticos como o teremin - o instrumento é único por não precisar de nenhum contato físico para produzir música e foi, de fato, o primeiro instrumento musical projetado para ser tocado sem precisar de contato, pois é executado movimentando-se as mãos no ar.
Duas versões de músicas raras do Yann Tiersen você pode baixar aqui:

24 de maio de 2009

FIQUE BEGE: AUDIO SHOW DA MADONNA 20/12


Podia ser assim para sempre! Todo dia 20 de dezembro ter show da Madonna no estádio do Morumbi ou no Maracanã!! Algo como show do Roberto Carlos de final de ano, sabe?! (rs)...

Mas, como não é isso que acontece, para os fãs da Rainha, aí vai o Audio em High Quality do Show do dia 20 de dezembro aqui de sampa - em que eu estava grudado na grade da pista VIP com Madonna a menos de 3 metros de mim...(ai, que saudades)!

Super vale como uma recordação histórica!Super vale pelo Hello São Paulo! Super vale pelo "Dont Fuck with me" de She´s not me! Super vale por lembrar da energia da galera!

Não sei por quanto tempo isso vai ficar online, portanto sejam rápidos no gatilho!
http://rapidshare.com/files/236576193/sssp.zip

E para quem ainda não viu e estava fora da blogosfera, aí vai um dos videos editados para DVD liberados para o novo Blackberry:


Para quem como eu, que viu muitos shows da Madonna, percebe que EDIÇÃO assim como PhotoShop é tudo nessa vida (rs)!

FIQUE BEGE: DAILY COSTUMES!

Sabe aquela festa à fantasia que sempre surge para ir de última hora? Então...se precisar de algum tipo de inspiração se joga no http://dailycostume.com/ . O site é atualizado diaramente com as mais inusitadas fantasias nos mais inusitados lugares.

Já imaginou em ver o Batman voltando das compras do supermercado? A sininho saindo para trabalhar? Tudo isso tem lá! Se joga! Talvez você não queira dispender muita grana com a fantasia, mas que a visita neste site vai valer boas risadas, ah isso vai!

Eu como bom nerd que sou, já sei do que vou fantasiado na próxima festa à fantasia do Hells no Vegas! Vou de DartSheVader, ou melhor, DarthVaderOperado! RobertãoClose do Império! hauhauhauh
TÔ BEGE! ou melhor TÔ BLACK! May the boots be with you!


PS: voltei nesse post só porque eu lembrei que tenho um amigo que no meio de uma balada apareceu como vendedor de cocos!! hauhauhauhua...Segue a foto abaixo!



FICA DICA: MANDO DIAO - PEGA ALGUÉM PRA DANÇAR!


Dance, Dance, Dance, Dance, Dance, Dance! É isso que você estará fazendo com certeza aos 3 minutos e 20 segundos dessa música! Believe me! "Dancing with somebody" do Mando Diao é uma das músicas mais envolventes que eu escutei nos últimos tempos.

O início lembra um pouco do surf-rock com solos de guitarra e teclados (uma coisa bem B52), mas o refrão gritado parece mais o indie do Franz Ferdinand.

A banda sueca foi formada em 1995, mas o primeiro disco só foi lançado em 2002 e a notoriedade veio quando uma música - God Knows - do seu terceiro disco entrou para a trilha sonora da Fifa06.

Mando Diao já deu a dica! Pegue alguém, apague a luz, bota o soundsystem no último e dance, dance, dance!

Baixe aqui: http://www.mediafire.com/file/etbtxajjztz/02%20Dance%20With%20Somebody.mp3

Bjostodançando!

MUST HAVE: VESTIDO DE BOLHAS CHALAYAN!


GAROTAS! PAREM TUDO! ESQUEÇAM TODAS AS ROUPAS DE SEU GUARDA-ROUPA! Sabem aquele dia em que vocês querem C-H-O-C-A-R a balada já na chegada??? Eu tenho a solução! É um vestido Chalayan! Já pensou sair do seu carro, abrir a porta em plena sexta-feira na Pink Elephant no Edificio Dacon e rrrráááá: descer linda do carro, a la LadyGaga?! Fino, né?!

Mas dizem as más linguas que LadyGaga fez a paraguaia e nem comprou um Chalayan, pediu para sua figurinista ir lá no Brás e copiar um "inguauzinho" (rs)!!! LadyHandofCow!

Sendo chamada de "a nova Madonna" por Kanye West e elogios do próprio Guy Ritchie (empresário de Madge), LadyGaga continua a emplacar mais blockbusters! A bola da vez é "Retro,Dance and Freak" que acaba de vazar na net e você pode baixar/ouvir aqui: http://www.mediafire.com/?0omynymizkt

Bjosmeestoura! Pááááááááá!

FIQUE BEGE: LOVE SEX MAGIC OFFICIAL


Depois de Britney, Madonna, Nelly Furtado, "Ruth, Carolina, Bete e Josefina" (rs), chegou a vez de Ciara ser seduzida pela beleza e talento do "princesinho" do Pop, Justin Timberlake.

Incrivelmente sexy e com a mesma pegada de sempre, Justin prova que ele é o novo Midas do mundinho pop. Onde ele põe a mão (ou a boca), o negócio vira ouro! É sucesso na certa. Por isso, dá check it out no video abaixo:


PS1: alguém pelamordeDeus me arranja esses óculos! P-a-s-s-a-d-o!
PS2: alguém pode avisar a Ciara que esse lance de luz colorida iluminando ela indiretamente é muito Hung Up 2006? aff

23 de maio de 2009

FICA DICA: EMPIRE OF THE SUN


Dia de luz, festa de sol, e o barquinho a deslizar no macio azul do mar...

Que dia lindo, o sol brilha lá fora, as pessoas passeam com seus cachorros e saem para almoçar tranquilamente...em dias assim só consigo pensar em uma única trilha sonora atualmente: Empire of the Sun. Não se se me sugestiono pelo nome da banda, mas fato é que essas duas músicas que eu vou postar logo abaixo, para ficarem mais legais, tem que ser ouvidas uma após a outra.

Batidinha eletrônica, um pouco de folk-pop, com direito a muitos dedilhados de violão..mas sem perder o ar de modernidade e surrealismo que acompanham a banda.

Half-Mast:

http://www.4shared.com/file/102495515/9ae4720a/Empire_Of_The_Sun_-_03_-_Half_Mast.html



Bjosmeliganosol!

MISS U SO: ABRACADABRA - O FILME

1994...eu estava na quarta série, e obvio, tudo que eu fazia tinha que pedir dinheiro para Mamis...mas uma coisa já era certa...a verba para o aluguel de filmes e fitas de Master e Mega Drive na Locadora...e quando chegava sabado de manhã, lá ia eu na minha única caminhada em que podia caminha sozinho (rs)...

Como eu sempre AMEI filmes de aventura, ficção científica, magias, imaginativos e tal, eu me deparei com um que me chamou muito mais atenção pelo visual. (naquela época eu já tinha olhos para figurinos extravagantes hauhauhau). Era o Abracadabra. Era o inicio de uma era em que eu alugaria esse filme repetitivamente por muitos sabados! As vezes pagava multa e nem devolvia, só para poder ficar revendo incessantemente (rs)...

A real é que eu adorava tardes como a de hoje para não fazer nada e ficar viajando nas loucuras das irmãs Sandersons. Com um tom de comédia, o filme que era para crianças (rs) começa com um assassinato de Emily no século XVII- que teve sua energia vital retirada de seu corpo através de um ritual de magia negra executado pelas três bruxas e irmãs Sandersons: Winnie, Sarah e Mary. O irmão da garotinha ao tentar impedir o ritual é condenado por elas a se transformar num gato preto imortal, o Binx.

As bruxas são condenadas a morte pelos feitos macabros, mas na hora da execução Winnie, que tem um livro mágico que foi dado pelo Diabo em pessoa, cria uma maldição na qual se uma virgem acender a Vela da Chama Negra no terreno da casa das bruxas elas teriam a chance de ressuscitar. Mas para continuarem vivas elas teriam que sugar toda a vitalidade das crianças locais, e como em todo filme de aventura, existe um deadline. O delas é até o sol aparecer. No primeiro raiar do dia elas virariam pedra.

O que acontece então? Obvio, tres jovens acendem a vela, as bruxas voltam e toda a confusão começa com muita aventura e comédia. As cenas em que elas se deparam com os objetos da modernidade são hilárias.

Ver este filme hoje é mais hilário ainda pelo elenco das três bruxas:

-Bette Midler: foi a Winnie Sanderson. Era a mais malvada de todas e tinha os dois dentinhos da frente bem avançados (rs). Tinha tendência a exagerar nas suas reações e era bem melodramática. Além disso, nunca podia ser chamada de "feia". Seu figurino era um vestido bem elizabetano em tons de verde. Bette Midler, para mim, sempre será Winnie Sanderson.

-Sarah Jessica "Carrie" Parker: QUEM DIRIA!!!??? Que quando eu era criança, eu já gostava da Carrie, ops, da Sarah Jessica. Aliás, quando eu comecei a assistir Sex and the City achava mesmo a Carrie com um rostinho muito familiar. A atriz interpretou Sarah Sanderson, que era a mais engraçada e estúpida das três. Sua roupa era um vestido um pouco mais simples, entretanto mais decotado e sexy em tons de rosa. Como era a mais bonita, ela sempre estava atrás de algum homem. Além disso, ela tinha o poder de hipnotizar as crianças com sua voz. Assista o trecho da Sarah cantando:


OBS: que sombrancelha foi essa?! Fuga das taturanas, não é Carrie?!

-Kathy Najimy: Interpretou Mary Sanderson, era a gorrrdinha das três. A voz infantial de Mary servia para acalmar Winnie nos seus acessos de raiva. A cena em que ela voa num aspirador de pó é clássica. Quem assistia Veronica´s Closet na Warner já deveria reconhecer Kathy de algum lugar.

Mas o climax do filme é o pequeno musical em que as três bruxas interpretam para hipnotizar os pais das crianças no final do filme, intitulado de "I put a spell on you". Sensacional. Ainda como era uma festa de Halloween e todo mundo estava fantasiado. Reparem na fantasia de Madonna by Blond Ambition:



Cinco curiosidades sobre o filme:

1) Quando Bette "Winnie" Midler chega na festa de hallowen, ela diz "Hello Salem, my name is Winifred! What's yours?". Essa frase é uma referência ao "Hello world, my name is Rose! What's yours?" do musical Gypsy.

2) O papel do irmão da Emily, o Binx que viraria o gato foi oferecido primeiramente ao Leo di Caprio.
3) Durante a batalha final do cemitério, a música de fundo é a música tema de quando aparece Wicked Witch do Mágico de Oz.

4) O filme se passa em 1993, mais exatamente no Halloween. Mas, a primeira parte do filme se passa com um dos personagens tendo aula na escola. Detalhe, o Halloween de 1993 caiu num domingo.

5) Quando as crianças se escondem das bruxas no mundo moderno, Mary diz que elas ficariam muito gostosas num pão tostado com manteiga. Entretanto, se elas morreram a 300 anos e acabaram de chegar no mundo moderno, como elas podem saber da existência de manteiga, já que ela foi inventada apenas em 1869?
Fã-videos

E não é que o filme atraiu toda a bixarada (rs):

-Acapela (preste atenção na coreografia(rs))


-Interpretação hilária



Now dance until die!

22 de maio de 2009

Volta ao Mundo: Amsterdã - Parte 1

Depois de um ano e meio em Amsterdã, fico aqui pensando qual é a melhor maneira de conhecer este lugar maravilhoso, yet "perigoso", que é a capital da Holanda.
Antes de mais nada, acho que vale a pena começar com a seguinte divisão: turista x morador.
  • Turista vai a coffeeshop fumar maconha e vai ao Red Light District olhar/pagar as "garotas"da vitrine. Morador não é mais viciado que no resto do mundo só porque aqui é liberado. Nem em space cake. E não, as vovós não cultivam maconha no jardim para consumo próprio. Ah, e cuidado com as vitrines: tirar foto vai lhe render no mínimo um banho de água imprópria da bacia que por vários motivos a garota mantém no quarto de 2,5m por 2,5m. Isso se não rolar o cafetão correndo atrás de você com revólver na mão.
  • Turista anda de bicicleta, entra no trilho do bonde com o pneu e cai no meio da praça. Morador move-se como um só corpo em total sintonia.
  • Turista bebe Heineken, vai à fábrica da cerveja e fala: é boa mesmo! Morador bebe La Chouffe, que é da vizinha Bélgica, uma cerveja encorpada. E bebe Heineken também, afinal, o que seria do Brasil sem a Kaiser?
  • Turista se encanta com os canais, tira foto, compra souvenir, entope a Kalverstraat (compare-a com a Oscar Freire, mais ou menos). Morador reclama do turista bloqueando canais, pedindo pra tirar foto e entupindo a Kalverstraat.
  • Turista fica hospedado em hotel ou hostel no centro da cidade. Morador não aguenta um ano no centro, de tanto turista que tem. Ou, quando aguenta, paga a bagatela de 1.500 euros por mês num apartamento studio/1 quarto só pra ficar bem localizado.
  • Turista come Kroket do FEBOloja de comida - você tira sua comida da parede! e acha uma delícia. Morador concorda com o próprio holandês quando diz que a comida tradicional (batatas batidas com legumes, uma sopa de tomate ou ervilha e, raramente, carne de panela) é ruim.
  • Turista acha engraçado ouvir música em holandês, principalmente porque pra gente que é do Brasil parece marchinha de Carnaval. Holandês só gosta da própria música quando está bêbado.

Agora que a maioria das verdades já foi dita, vamos falar de Amsterdã. A cidade foi fundada a séculos atrás, sendo entreposto comercial, e por isso os holandeses são conhecidos como sovinas, negociadores, traders, etc. Não é que eles sejam como os turcos, pechinchando, mas eles são adeptos da política do preço justo. Não peça desconto, é quase ofensivo por aqui.

Devido a esse passado cultural, a Holanda é hoje sede de empresas multinacionais como Philips, Shell, ABN AMRO (comprado e despedaçado em 2007 - o banco foi originado das Companhias das Índias Orientais, das aulas de história lembra?), ING (patrocinador da Renault na Formula 1), Azko Nobel (farmaceutica) e outras. E o país é rico, social e economicamente desenvolvido. Falta gente qualificada pra trabalhar por aqui. Não precisa nem falar holandês nas empresas grandes, apesar que agora, com a recessão, é menor a chance de conseguir um trabalho por estas bandas.

A cultura é extremamente tolerante, mas não confunda tolerância com aceitação: você pode fazer o que quiser, e existe respeito a sua individualidade, mas não invada nunca o espaço do outro. A cultura é individualista. O grupo gay por exemplo goza de liberdade aqui, mas nem por isso se fala tão abertamente sobre fantasias ou coisas que deixam outras pessoas embaraçadas - Amsterdã não te julga.

Aprender holandês é difícil, é preciso dedicar umas boas horinhas pra isso e colocar pra praticar. O engraçado é que todo mundo fala inglês, então se você fala inglês, é mais fácil se virar, mas pior para aprender. Um amigo que chegou aqui na mesma época só falando português aprendeu o idioma muito mais rápido, porque foi obrigado a usá-lo.

Aguardem meu próximo post sobre o que fazer em Amsterdam e sobre o dia da Rainha (30 de Abril).


[]'s

18 de maio de 2009

FIQUE BEGE: SEGUNDONA! SUFER FOR FASHION!

Mais uma semana de trabalho...moda é mais difícil que mercado financeiro (rs)...arte é assim, existem egos por todos os lados e eu me sinto numa ilha...por isso tenho ouvido bastante uma música do Of Montreal que se chama SUFFER FOR FASHION (rs)...nada mais apropriado, hã????! Mas vamos lá...MÃOS À OBRA A TODOS OS AMIGOS...

Aqui vai um vídeo encorajador para aumentar a eficiência da semana!!!


Ficou com dó de mim, ouça e baixe também Of Montreal


http://www.4shared.com/file/106154995/82e93ea2/01_-_suffer_for_fashion.html

Bjosmecomenta!

14 de maio de 2009

FICA DICA: MARINA AND THE DIAMONDS

Para ser honesto, eu não sei muita coisa sobre Marina and The Diamonds. Pesquisei um pouco, mas confesso que dessa vez não fui a fundo. Entretanto, ouvir esta banda vale cada minuto. Principalmente, para as pessoas que assim como eu adoram Kate Bush. Mas Marina é com certeza mais pop do que a rainha das performances estranhas. A voz é doce, beira o romantico, o ritmo é épico, mas com uma levada pop pronta para tocar nas rádios. E essa vai! Tenho certeza!

Ouça aqui no myspace da moça:
http://www.myspace.com/marinaandthediamonds

E pelamorrrdeDeus, baixe a música Obsessions (difícil de achar, mesmo no torrent, mas está aí facinha no meu 4shared): http://www.4shared.com/file/98612839/60886fc0/Marina_And_The_Diamonds_-_Obsessions.html




FIQUE BEGE: MICHELLE´S FEVER

Gente, sorry i´m late! Primeira semana de trabalho novo e um monte de coisas acontecendo ao mesmo tempo...mas I´m back! E trago comigo, a mais nova sensação do momento: Michele Obama! No meio fashion, ela é definitivamente muito mais importante do que o Super-Obama.

Michele é Michele! Já apareceu na capa da Vogue de Fevereiro usando um Narciso Rodriguez - aquele vestido mará vermelho e preto, da noite da confirmação da eleição, também era dele. Ela é tão estilosa que está redefinindo o guarda-roupa feminino, quando ela usa um vestidinho de uma loja de departamento pode ter certeza que vai virar Hit...

Mas agora a bola da vez de Michele foram os designers ingleses Basso & Brooke. Michele apareceu LINDA num top da duplinha da nova coleção primavera/verão 2009. Franjão, brinco singular, ombrinho de fora e muitas cores para espantar a crise. A coleção dos caras é inspirada num romance high-tech: cores em tons pastéis, muito rosa e azul, vestidos descontruídos, estampas florais combinadas com estampas geométricas numa contraposição única.

Ela mostra que para ser respeitada não precisa estar dentro de um terninho, mesma que seja um Chanel.

Poucas mulheres conseguem segurar um modelão desses.
Jackie-O conseguia.
E Michele é a minha Black Jackie-O.

Se quiser ver as fotos dos modelos inspiradores de Michele, clique aqui:

Agora, mesmo assim, tem gente que não concorda comigo e não é gente pequena não! É a Constanza Sempre de Óculos Grande Pascolato e o Pedro Dark Lourenço:

O mais legal é que no fim dessa última reportagem tem um joguinho para você brincar de ser o estilista do casal Obama! Mãos à tesoura!


8 de maio de 2009

MUST HAVE: SELOS DE COMEMORAÇÃO DOS SIMPSONS

Eu AMO Simpsons! Eles são o desenho mais UberPop...são cults só por existirem...e é por isso que eles já ganharam diversas versões. Todo mundo, de certa maneira, se identifica com eles - de uma maneira positiva ou negativa.

Achei ótima idéia dessa abertura dos Simpsons numa versão indiana. Na verdade, os Singhsons, heeheheheh:


Mas, o must have do dia são os selos que foram lançados ontem nos EUA. Para comemorar a vigésima temporada serão distribuídos selos com imagens de Bart, Lisa, Homer, Maggie e Marge. Pela primeira vez, uma série de TV vira uma edição de selos.

Os Correios dos Estados Unidos recebem cerca de 50.000 sugestões ao ano para lançar edições especiais, mas são selecionadas apenas 20.

Recadinho: Será que alguém que está nos EUA pode me mandar alguns selinhos?! Edu? Cadê você?!rs

FICA DICA: O HOMEM E SEUS SÍMBOLOS - CARL G.JUNG


Realmente, eu estou adorando essa minha fase "Book eater". Basta alguém comentar, e lá vai eu em três horas degustar novas sentenças. Hoje, pela manhã, recebi um email de um amigo falando sobre um livro de psicologia jungiana. Ok, eram oito horas da manhã! Mas, sem querer me interessei, até porque ele tem dado dicas valiosas para o blog.(Valeu Alê).

Minha relação com a psicologia jungiana não era tão legal. Isso porque em 2007, quando fui sequestrado comecei a fazer terapia pela empresa que eu trabalhava na época. Depois do incidente, eu não queria mais voltar a trabalhar e fiquei mais revoltado ainda, quando a psicóloga me disse que pela via jungiana, a explicação para o incidente era de que eu, naquela noite do sequestro, queria, de alguma maneira, me expôr a qualquer tipo de violência física e verbal.

Bom, nem preciso dizer que eu não voltei mais para a terapia. Mas fui supercial. Eu deveria é ter pesquisado mais. Hoje, longe do acontecimento e sendo mais maduro, percebo que a explicação faz algum sentido. Mas pra isso, é preciso contextualizar sobre a psicologia de Jung.

O melhor livro para começar é aquele que foi escrito para leigos, O Homem e seus Símbolos. Jung terminou essa compilação 10 dias antes de morrer, e o fez por conta de um sonho. No livro, ele acentua que o homem só se realiza através do conhecimento e a aceitação de seu inconsciente - conhecimento este que é adquirido através dos sonhos. Para ele, cada sonho é uma mensagem direta, pessoal e significativa, em que o remetente é você, e o destinatário, também, é você.

Parece complicado, mas não é tanto assim. Jung afirma que a melhor maneira para se decifrar essas mensagens é tornar-se consciente da força do inconsciente. Muitas pessoas superestimam erradamente o papel da força de vontade e julgam que nada poderá acontecer, à despeito de suas próprias decisões e intenções próprias. Mas elas precisam aprender a distinguir, cuidadosamente, entre o conteúdo intencional e o involuntário.

Conheço o caso de uma amiga próxima que sempre quer encontrar alguém para namorar. SEMPRE! O consciente dela está sempre a procura de uma nova paixão, até aí tudo bem. O problema se dá quando o inconsciente também SEMPRE está a procura de uma nova paixão. Quando o lado consciente acha uma pessoa bacana, o inconsciente logo sabota essa relação. Ela trata essa nova pessoa mal, não dá bola e chega até trair. É o inconsciente, sem que ela perceba, procurando uma nova paixão, porque assim que a nova vira presente, logo surge a sede por mais uma.

Eu mesmo já estive numa situação assim e fui questionado por uma amiga que considero brilhante. Eu estava reclamando, que não queria mais ficar doente - passei por um período de saúde bem debilitado - e então ela me respondeu com uma pergunta: Você sabe que muito açucar faz mal? E eu respondi, sim! E ela, retrucou: Então porque tem quatro colheres de açucar nesse copo de suco? A resposta podia ser complicada, mas parece simples: eu estava me auto-sabotando. Culpa, acho que sim, mas os motivos são menos importantes nessa discussão.

O fato é de que ler Jung traz a tona o fato de que nossa dia-a-dia que parece tão disciplinado e cheio de racionalidade, não é tão certinho e sem interfêrencias como imaginamos. Nosso cotidiano, ignora os adornos de fantasia, tanto na linguagem, como nos pensamentos, mas eles vão parar no nosso inconsciente. E infelizmente, muitas vezes, para nos proteger de nós mesmos, o consciente se usa da arma do esquecimento para nos proteger da crua e dura verdade. O ato de esquecer é um processo normal, em que certos pensamentos conscientes perdem energia específica, devido a um desvio da nossa atenção. É como um holofote que foca no mais interessante, mas que deixa outra area mergulhada na escuridão.

O esquecer pode até causar histeria coletiva. Hoje, nem tanto, porque a modernidade mitiga esse tipo de comportamento. Basta olhar os grandes shows da década de 90. Quando Madonna, ou Michael Jackson entravam no palco, o público ia ao delírio, curtia cada momento como se fosse o último. O holofote estava ali, só ali, o que te fazia esquecer de TODO o resto, isso era histeria. Hoje, quando algum cantor entra no palco, o que se vê é um mar de cameras fotográficas de alta-resolução, não há o momento do esquecimento tão histérico que vá fazer você lembrar para sempre daquele show. Isso foi amenizado por um pen-drive de 2GB (rs).

Como bem disse Jung, "O homem contemporâneo não consegue perceber que, apesar de toda sua racionalização e toda sua eficiência continua possuído por forças 'além' do seu controle. Seus deuses e demônios não desapareceram, tem apenas nomes diferentes".

E sobre o porquê de eu achar que a teoria do sequestro é válida, aqui vai a resposta. Os dois caras que me abordaram entraram no meu carro, um pela frente, o outro pela porta lateral traseira, quando eu parei num farol. Eu poderia ter trancado o carro, mas eu, conscientemente, não tranquei. Não havia carro nenhuma minha frente, eu poderia ter avançado o sinal, mas eu não avancei. E meu consciente me deu todas essas dicas, mas infelizmente, o que meu inconsciente queria foi mais forte, e fiz tudo ao contrário. Resultado: 12 horas nas mãos de bandidos e uma costela quebrada.

Ao invés de terminar com o famoso, Freud explica, terminaremos com...
JUNG EXPLICA!
Se interessou pelo livro, pode baixar ele gratuitamente aqui, ou comprar na livraria mais próxima:

7 de maio de 2009

FICA DICA: THE ASTEROIDS GALAXY TOUR!

Esse é o nome do CD? Não! Esse é o nome da banda! Tá bom, eu sei que parece nome de filme, ou nome da turnê da banda, mas eles mesmos disseram que gostam desse nome porque dá a impressão de ser um convite às pessoas a curtirem a música com eles...

Enfim...fato é que The Asteroids Galaxy Tour parece estranho mas não é, a vocalista parece desafinada, mas não é, as batidas parecem descompassadas, mas não são. Há algo neles que me lembra Rick James, mas também não é igual. Eles são únicos! Baixe, o que eu elegi como as duas melhores músicas do albúm Fruit:

LADY JESUS - O vocal abafado inicial, a batida deliciosamente dançante e as cornetas abrem espaço para um refrão nervosinho e cool com direito a sintetizadores abusados.
http://www.4shared.com/file/104006638/33c168df/01_-_Lady_Jesus.html

SUN AIN´T SHINING NO MORE - Pegue seu carro, dirija-se até a rodovia Rio-Santos, quando estiver perto de Ubatuba ou Parati, abra o teto conversível de seu carro, ligue o Ipod nesta música em alto e bom som e curta um dos melhores três minutos e trinta e seis segundos de sua vida. Não se esqueça de não ultrapassar 100km/h...
http://www.4shared.com/file/104006639/44c65849/02_-_The_Sun_Aint_Shining_No_More.html

6 de maio de 2009

FICA DICA: HEINEKEN


A cerveja do momento atende por oito letras: HEINEKEN

Esquecida, jogada às traças pelos apreciadores da boa cevada, a verdinha estava praticamente nocauteada. Mas eis que um movimento já se percebe nas baladas de SP: a Heineken voltou ao ranking das mais pedidas na hora de chamar o garçom ou de se espremer no balcão do bar pra começar a consumação.

Quem frequenta o baixo Augusta percebeu que no novo circuito de bares da região a Heineken virou moda. Se ainda não experimentou, nada de fazer a penosa e pedir a mais baratinha do cardápio: tire os R$ 6 do bolso e não faça a uó.
Mais infos: http://www.heineken.com.br/ (rádio, campanhas pelo mundo, downloads etc etc).

PLANTÃO DA FARMÁCIA CENTRAL 3: FIQUE LONGE DO NARIZ DO PORCO!


Essa é a recomendação do José Serra! Juro, eu não estou acreditando neste vídeo!!! Grazi, obrigado por me fazer odiar ainda mais o picolé de chuchu do governo.


Ainda quero crer que isso seja uma montagem...aff

FIQUE BEGE: FLASH MOBS

Fiquei com preguiça de entrar e escrever aqui ontem, mas devia! Isso porque, conversando com uma amiga que mora na Inglaterra, fiquei sabendo de um nova propaganda da T-Mobile que é o máximo.

Recentemente, a empresa fez uma propaganda que era uma intervenção de dança, como um flash mob (quem não sabe, clica aqui: http://pt.wikipedia.org/wiki/Flash_mob) na estação de Liverpool:


Essa ação virou febre!!! Não a toa, né?! Diferentemente dos flash mobs brasileiros, os caras se prepararam 8 meses para poder fazer isso, e podemos dizer que valeu a pena! Como eu queria estar de passagem pela Liverpool station nessa hora.

Mas, a nova ação da T-Mobile acabou se superando também. Com um sucesso da primeira ação, a empresa aproveitou para chamar as pessoas para irem até a Trafalgar Square. Todo mundo achou que ia rolar dancinha, de novo. Mas dessa vez, elas foram surpreendidas, porque começaram a ser distribuídos microfones. E o resultado foi este:


Sensacional, não?!

Um outro flash mob que eu AMO e não consigo parar de assistir foi feito pela trupe do ImproveEverywhere - especializados em flashmobs. Numa praça de alimentação comum, eles encenam como se estivessem num musical:

MISS U SO: JEM E AS HOLOGRAMAS


De alguma maneira, o logo do trio do TeslaBoy me fez lembrar de um desenho que eu AMAVA quando era criança: Jem e as hologramas. Passava na programação diária do programa vespertino do Carrosel.

O desenho retratava o dia-a-dia de uma banda de rock feminina, combinando um visual totalmente anos 80 e videoclipes. Lisérgico, com muita montação, maquiagem glam rock, cabelões e glitter, assim era Jem e as Hologramas.

A personagem central era Jéssica Bentom que teve que assumir a presidencia da Starlight Musical, após a morte de seu pai. Além da gravadora, o pai de Jéssica mantinha a Fundação Starlight, que era um lar para orfãs e que procurava incentivar a produção criativa das garotas.

Mas, a vida de Jéssica mudou radicalmente quando ela encontrou um par de brincos em formato de estrelas, descobrindo o Energia - um computador capaz de criar hologramas perfeitos, surgindo assim, seu alter ego Jem.

Eu adorava quando ela pegava no brinco e falava: " Hora do show, Energia" e se transformava!

As antagonistas do desenho eram As Desajustadas, que faziam de tudo para atrapalhar o sucesso das Hologramas. A líder dessa trupe era Urânia, que competia tanto pelo sucesso do público, quanto pelo coração de Rio - o galã do desenho.




Como uma coisa leva a outra, assim que comecei a escrever este post, me lembrei, que em 2006, vagando pela internet me deparei com o vídeo de La Prohibida. Uma drag-cantora com um visual mais do que inspirado em Jem e as Hologramas. Prohibida canta em espanhol um electro-dance bem gostosinho, mas com certeza vale mais pelo visual, do que pelo musical.



Ficou com saudades de Jem??? Mate nestes dois sites:
http://www.infancia80.com.br/cinetv/desenhos_jem3.htm
http://www.infantv.com.br/hologramas.htm

Gostou de La Prohibida???Baixe aqui:
http://www.4shared.com/dir/15215568/7d8aa7e/Prohibida.html

FICA DICA: TESLA BOY

Recentemente estou muito feliz com o que estou escutando em termos de novas músicas...Há uns três meses estava nas trevas, não estava com saco para pesquisar, nem baixar nada, nem meus queridos mashups eu estava fazendo...

Mas agora os tempos são de luz!!!! E uma das bandas mais legais que eu ouvi veio do outro lado do mundo...para ser mais exato da Rússia! Se você quer ser transportado para os anos 80 em grande estilo num veículo futurista, não pode deixar de ouvir Tesla Boy.

Os caras ainda permanecem num limbo meso-alternativo, mas mereciam estar em todas as rádios. Músicas fáceis de cantar junto, boa batida, paradinhas e crescentes dão o tom. "Spirit of the Night" e "Eletric Lady" são as melhores na minha opinião...

Para baixar o disco dos caras basta clicar no link:

5 de maio de 2009

FICA DICA: THERE´S NO PLACE LIKE HOME


Hoje está fazendo um dia absolutamente lindo em SP!!! São dias como esse que eu agradeço de morar quase em frente ao Parque de Toronto.

O parque tem acesso pela Marginal do Tiete sentido rodovia Castelo Branco, entre as Pontes do Piqueri e a ponte da Anhaguera. No meu album do Picasa, vc pode conseguir a localização correta pelo GoogleMaps, basta clicar no título deste post.

Inaugurado em julho de 1992, o Parque nasceu de um programa de Cooperação Técnica entre as Prefeituras de São Paulo e de Toronto, no Canadá, que tinha como objetivo propiciar aprimoramento profissional, consultoria e transferência de “know-how” entre os técnicos das duas cidades. Este Parque é também fruto de uma reivindicação da população local, que há muito vinha solicitando sua construção para evitar os constantes acidentes que ocorriam no lago, procurado como uma forma de lazer na região.

Os brejos e o lago constituem grande parte da área do Parque, que apresenta, por isso, uma fauna com morada e hábitos típicos desses ecossistemas. No brejo os animais encontram abrigo, alimentação abundante e locais privilegiados para a construção de ninhos protegidos de predadores. Vivem no Parque frangos-d’água, martins-pescadores-grandes, socós-dorminhocos, biguás, garças-brancas-grandes, preás, cobras-d’água e jararaquinhas-do-campo.

Foram plantadas espécies nativas encontradas às margens de bacias hidrográficas para a formação de mata ciliar. São também encontradas plantas aquáticas, e outras árvores distribuídas de maneira esparsa possibilitam sombreamento em locais de passeio. Marcando o convênio Brasil-Canadá, foi implantado um bosque de coníferas, vegetação característica da paisagem canadense.

Para quem quiser sair de SP, sem sair de SP, é uma ótima pedida! O parque é bem tranquilo, mesmo nos finais de semana - bem diferente dos Ibirapueras da vida. Para quem gosta de andar de Bike, as ruas do entorno são bem largas e calmas. Dogs são bem-vindos, mas sempre na coleira!

Fica aí a dica de um programa simpático e barato (em tempos de crise hehehehehe)... Veja as fotos também em http://picasaweb.google.com/FiqueBege/ParqueDeToronto#5332324512997631586

4 de maio de 2009

MUST HAVE: DARK SIDE T SHIRT


E a comemoração continua!!!! O trending topic continua com #Starwarsday!!!! Mais incrível ainda foi que minha mãe me ligou para avisar que uma camiseta que eu encomendei dos EUA acabou de chegar hoje.

Minha Dark-side T-shirt chegou bem no Star Wars day!!!! Desculpem, mas isso é totalmente LOST!!!!! Nunca imaginei que ela chegaria hoje!!!

Pena que não vou poder usar...já iria com ela no Volt hoje mesmo...ela definitivamente é um MUST HAVE do dia!!!!
E quem quiser uma igual, basta entrar aqui:
Para finalizar o post, uma paródia de Simpsons na versão galáctica de Star Wars:

FIQUE BEGE: BARRADAS NO BAILE!!! MADONNA É BOA ATÉ EM VERSÃO DEMO!!!!

Chega de LadyGaga nesse blog!!!!! Não aguento mais!!! (Mentira: aquela coreografia de PokerFace é MARA ahahahah)!!!! Mas, está na hora de abrir espaço para uma estrela maior, na verdade, a maior de todas!!! Sim, é ela!! The Queen of Pop!! the UBER STAR MADONNA!!!

Consegui um CD de versões raras e músicas que acabaram ficando de fora dos cds oficiais. Muitas delas, ficaram de fora do Confessions on the dancefloor. E não pensem que só porque são versões demo, as músicas não estão produzidas. Na verdade, eu não sei como eu pude viver até agora sem ouvi-las!!!! Para baixar, basta clicar no link e sair baixando:
http://www.4shared.com/dir/15140814/305dee2d/Madonna_B-sides.html

E aqui vão elas:

SUPERPOP: Definitivamente a MELHOR de todas. New Vogue!!!! Com Madonna dizendo que se ela fosse um animal, seria um Leão. Se fosse um carro, seria um Aston Martim, e se ela quisesse ser uma estrela, ela seria ela mesma hoje!!! Reach the TOP!!!! Incrivelmente dançante!!! Indispensável para as próximas festas!!!

TRIGGERING YOUR SENSES: Ainda bem dançante, com um refrão bem fácil de decorar, mas com um rapzinho estilo-madonna no meio da música!!! Funkbeat!!!! Não sei porque ficou de fora do Confessions....:-(

KEEP THE TRANCE: Adoraria ter uma versão estendida dessa música. um tecladinho bem spacedisco, mas com um refrão que tem um sintetizador um pouco mais pesado. Vocoder na voz de Madonna é o que há!

FIGHTING SPIRIT: Vocal grave com uma batida 4 por 4 mais funkeada e frases de piano com intuito de ir direto para a memória. A música começa só com bateria e piano, mas a medida que evolui, mais e mais instrumentos vão sendo adicionados. Dramática!!!!!! Versão extendida!!!

GET TOGETHER (BLOODSHY AVANT DEMO): Sim, era pra ser assim, mas foi barrada no dancefloor. Essa é uma demo de Get Together que ficou de fora. Sintetizadores a lá I feel Love de Donna Summer e muitos abusos de Vocoders, ecos and SpaceDisco!!!! E ainda um "Come on over" antes do refrão que foi retirado na versão oficial, além de uma paradinha breakbeat, com direito a escalinhas de violino no final"

SIDEWALK TALK: Conhece Midnight Star??? Não??? Então vai direto para o youtube e se joga!! Porque essa música é totally 80´s e se não fosse Madonna cantando seria o Midnight Star!! No Parking on the Dancefloor!!! U can do it!!!
SHAKE YOUR HEAD: Você vai dizer que já ouviu isso em algum lugar??? É já ouviu mesmo, quando Madonna joga fora, vem alguém e cata!!! Totally 90´s!!!!! Dá pra fazer passinho e tudo mais!!! hahahaha

DEEPER AND DEEPER RE-INVENTION TOUR: Prometeram, prometeram, mas não cumpriram!!! Já desisti de esperar o DVD da Re-invention Tour...então se você assim como eu perdeu as forças, se contente com essa versão retirada do show...Chic!!!

TIME STOOD STILL: Foi direto para a trilha sonora do filme que Madonna participou, mas a novidade aqui é que essa é uma versão extendida. Mais Madonna por mais minutos!

THE POWER OF GOODBYE DEMO: Engraçado quando ouvimos uma demo...quando se ouve a música do CD parece que ela sempre foi daquele jeito e construída para ser aquilo, muitas vezes a primeira idéia, é só uma idéia...
Fiz uma playlist do Itunes nessa ordem!!! Para quem já queria um album novo de Madonna, isso é um prato cheio!!!

FIQUE BEGE: MAIS É MAIS!!! OVER DO IT!!!


Com essa onda de Twitter, acabei descobrindo que hoje é o Star Wars Day...Isso porque, segundo a sabedoria suprema, o Wikipedia, foi no mês de maio que o primeiro filme da série foi lançado e no quarto (4) dia do mês faz-se um trocadilho com a pronúncia, em inglês, do "Que a força esteja com você" - uma frase muito comum, usada entre os Jedis. Em inglês fica "May the force be with you" ou, como muitos estão dizendo hoje, "May the 4th be you!!!" hehehe...

Para comemorar o Star Wars Day em grande estilo, só trazendo para o assunto nossa querida Nathalie Portman que interpretou Amidala/Padmé. Em termos fashionistas, Star Wars é o futuro, com certeza!!!!

É como assistir Sex and City no mundo de 3035 D.C. (rs). Ok, exagerei! Nerds, não me matem!!! Mas, você passa duas horas sem ver nenhum Yves Saint Laurent, ou Balanciaga, ou Viviene Westwood e mesmo assim, o figurino te deixa de boca e olhos abertos.

O jeito que o personagem da Rainha Amidala se veste, ainda que traduza o drama vivido por ela naquele momento, vem contrapor aquele velho ditado de que menos é mais. Pelo contrário, aquela roupa literalmente construída, as diversas texturas das roupas, maquiagem e cabelos exóticos enchem a tela com tanta beleza. Cada aparecimento dela, chega a ser uma cerimonia.

Um desfile de bom gosto...e como todo desfile deslubrante, aqui também tem música boa:

Uma versão Disco 1970 extendida do Star Wars Theme:

http://www.4shared.com/file/103399420/31c53bc5/1970s_Disco--Meco_-_Star_Wars-Cantina_Band__12_Promo-only_Remix_Edit_.html

Rage Against the Machine tocando the Imperial March:

http://www.4shared.com/file/103399445/17f568cc/Rage_Against_The_Machine_-_Star_Wars_Imperial_March.html

E uma versão super bem humorada, na verdade, uma paródia de Copacabana-Barry Manilow:

http://www.4shared.com/file/103399440/679f9c43/Richard_Cheese_-_Star_Wars_Cantina.html

OBS: Carlos Alexandre Monteiro, se eu tiver a honra de você ler este post, quero ouvir alguma dessas três na próxima BJOMELIGA!rs

FIQUE BEGE: JURASSIC PARK


Beto essa é para você!!!Está em todos os veículos de circulação meso-científica (rs)!!!! Um mamute de 40.000 anos foi descoberto completamente congelado e intacto.

De acordo com os cientistas, essa descoberta pode ajudar na decodificação do DNA da espécie que hoje encontra-se em 70%. É provável que, com o avanço da tecnologia, eles consigam criar um clone de mamute, e a espécie possa voltar a pisar no planeta Terra.

JURASSIC PARK hã?!
To bege!Ou melhor, to congelado!

2 de maio de 2009

FICA DICA: A REVOLUÇÃO DOS BICHOS


Foi numa manhã de sexta-feira nublada que acabei de terminar de ler um livro de 1945 chamado A Revolução dos Bichos, de George Orwell. E terminei tremendo de raiva e indignação, me lembrando como eu vibrei quando a Grace, de Dogville, mandou o pai queimar toda a vila no final do filme, porque era exatamente o que eu gostaria de fazer com a Granja do Solar.

É ali que se passa toda a história da Revolução dos Bichos, uma fábula contemporânea que faz uma analogia escancarada à ditadura estalinista. Não porque Orwell fosse um cara da antiga direita, mas porque ele, simplesmente, não concordava com os caminhos que a Revolução Socialista tinha tomado, aliás o próprio autor havia lutado como voluntário na Guerra Civil Espanhola.

O resumo da história é o seguinte: cansados da exploração a que são submetidos pelos humanos, os animais da Granja Solar rebelam-se contra seus donos, expulsam-os e tomam posse da fazenda, com objetivo de instituir um sistema corporativo e igualitário, sob o slogan máximo de "QUATRO PERNAS BOM, DUAS PERNAS RUIM", mas que era traduzido por sete mandamentos:

1-Qualquer coisa que ande sobre duas pernas é inimigo.
2-O que ande sobre quatro pernas, ou tenha asas, é amigo.
3-Nenhum animal usará roupa.
4-Nenhum animal dormirá em cama.
5-Nenhum animal beberá álcool.
6-Nenhum animal matará outro animal.
7-Todos os animais são iguais.”

Mas logo, alguns bichos - na verdade, os porcos - voltam a usufruir de privilégios, pois eles foram os mentores da revolução e eram considerados mais inteligente, de fato. Como a maioria dos animais não aprendeu a ler, os mandamentos vão sendo alterados na medida em que os porcos vãos assumindo posições contrárias aos princípios que nortearam a revolução: os porcos começam a comerciar a produção da granja, passam a residir na casa do Sr. Jones, dormem em camas, usam roupas, bebem uísque, se relacionam com homens...

A maioria dos animais é facilmente convencida dos seus “equívocos de interpretação” e os poucos que conseguem ler e interpretar as adulterações do poder se omitem...

Até chegar ao ápice de alguns animais serem executados sob a alegação de alta traição.

Com esperança de que algo possa livrar os outros bichos desse regime ditadorial, continuei a leitura, mas assim como no mundo real, o livro desenvolve seu desfecho baseado no lema "Todos os bichos são iguais, mas alguns são mais iguais que os outros".

A história ainda me deixou com um certo ar de desesperança de pensar que todo bicho fará a mesma coisa quando conseguir alcançar o poder. Assim como se deu o caso do Mensalão. Quando o Lula subiu ao poder, eu chorei, mas quando os escandâlos do Planalto começaram a aparecer eu me senti exatamente como os animais da Granja do Solar, omiti meus verdadeiros sentimentos e dei meu atestado de aprovação continuando a rotina do meu trabalho diário, sem ao menos contestar a aceitação de que nada havia mudado.

Essa é só mais uma prova de como esse livro nunca vai deixar de ser atual, para não ficar fazendo palanque aqui, mas confesso:Demorei para ler este livro e me arrependo!

Quem quiser um resumo mais detalhado da história, é só clicar no título do post.
Helena Sut soube condensar essa belíssima história, como niguém.

1 de maio de 2009

MUST HAVE: VESTIDO XADREZ ILOVEU


Definitivamente tem horas que eu penso: porque homens não usam vestido???hahahahaahah....mas a real é que a coleção feminina da KING55 de outono inverno está muiiiiiiito bacana...Eu mesmo não resisti a um camisetão feminino..cortei e fiz uma cropped t-shirt nem tão cropped assim!!! eheheeheh

Mas a peça da coleção feminina que eu mais gostei foi o Vestido Xadrez com uma faixa e um bordado I love you (tema da coleção). A peça tem um caimento ótima nas meninas, além de um ar retrô e romântico, sem deixar de ser moderna.

Ficou curiosa: dá uma olhada na propaganda do H2OH de Marácuja!!!

FIQUE BEGE: JOHNNY LUXO!!!!


E esse YouTube está me deixando mais bege que mandioca madura!!!!

Não tem nada mais gay do que patinação no gelo, tem? Não tem nada mais gay do Lady Gaga, tem? Não tem nada mais gay do que maquiagem glam rock, tem? Não tem nada mais gay do que uma pista de dança super colorida, tem? TEM SIM, é a apresentação de Johnny Weir de patinação no gelo utilizando Poker Face da Lady Gaga com uma maquiagem super heavy e ainda batendo cabelo, fazendo carão e arrasando nos movimentos numa pista super colorida...

Aplaudam de pé porque a bee, dessa vez, se superou...



Mas eu deixo uma sugestão: Johnny, da próxima vez, pensa com carinho numa música da Madonna!! Ok, honey?! hahahahahaha

E a próxima Vai do Glória, hein? Podia ser Vai Patinadora!!!! hahahahaha