24 de maio de 2009

FIQUE BEGE: AUDIO SHOW DA MADONNA 20/12


Podia ser assim para sempre! Todo dia 20 de dezembro ter show da Madonna no estádio do Morumbi ou no Maracanã!! Algo como show do Roberto Carlos de final de ano, sabe?! (rs)...

Mas, como não é isso que acontece, para os fãs da Rainha, aí vai o Audio em High Quality do Show do dia 20 de dezembro aqui de sampa - em que eu estava grudado na grade da pista VIP com Madonna a menos de 3 metros de mim...(ai, que saudades)!

Super vale como uma recordação histórica!Super vale pelo Hello São Paulo! Super vale pelo "Dont Fuck with me" de She´s not me! Super vale por lembrar da energia da galera!

Não sei por quanto tempo isso vai ficar online, portanto sejam rápidos no gatilho!
http://rapidshare.com/files/236576193/sssp.zip

E para quem ainda não viu e estava fora da blogosfera, aí vai um dos videos editados para DVD liberados para o novo Blackberry:


Para quem como eu, que viu muitos shows da Madonna, percebe que EDIÇÃO assim como PhotoShop é tudo nessa vida (rs)!

2 comentários:

Fernanda I. disse...

Veja este post: http://juliapetit.com.br/home/lentes/

Rafa disse...

to bege! quero comprar todos! 365 oculos ...1 por dia! e as bocas??? Páaaa