14 de maio de 2009

FIQUE BEGE: MICHELLE´S FEVER

Gente, sorry i´m late! Primeira semana de trabalho novo e um monte de coisas acontecendo ao mesmo tempo...mas I´m back! E trago comigo, a mais nova sensação do momento: Michele Obama! No meio fashion, ela é definitivamente muito mais importante do que o Super-Obama.

Michele é Michele! Já apareceu na capa da Vogue de Fevereiro usando um Narciso Rodriguez - aquele vestido mará vermelho e preto, da noite da confirmação da eleição, também era dele. Ela é tão estilosa que está redefinindo o guarda-roupa feminino, quando ela usa um vestidinho de uma loja de departamento pode ter certeza que vai virar Hit...

Mas agora a bola da vez de Michele foram os designers ingleses Basso & Brooke. Michele apareceu LINDA num top da duplinha da nova coleção primavera/verão 2009. Franjão, brinco singular, ombrinho de fora e muitas cores para espantar a crise. A coleção dos caras é inspirada num romance high-tech: cores em tons pastéis, muito rosa e azul, vestidos descontruídos, estampas florais combinadas com estampas geométricas numa contraposição única.

Ela mostra que para ser respeitada não precisa estar dentro de um terninho, mesma que seja um Chanel.

Poucas mulheres conseguem segurar um modelão desses.
Jackie-O conseguia.
E Michele é a minha Black Jackie-O.

Se quiser ver as fotos dos modelos inspiradores de Michele, clique aqui:

Agora, mesmo assim, tem gente que não concorda comigo e não é gente pequena não! É a Constanza Sempre de Óculos Grande Pascolato e o Pedro Dark Lourenço:

O mais legal é que no fim dessa última reportagem tem um joguinho para você brincar de ser o estilista do casal Obama! Mãos à tesoura!


Um comentário:

Fernanda I. disse...

Nossa, essa blusa colorida, levinha, anticrise é puro loosho! LINDA!
Essa mulher, além de inteligente, bonita, esposa do Barack (sim, isso é qualidade, também), é CHIQUÉRRIMA!
(e ainda tem gente que tem a pachorra de compará-la à bitch da Carla Bruni)