24 de maio de 2009

FICA DICA: MANDO DIAO - PEGA ALGUÉM PRA DANÇAR!


Dance, Dance, Dance, Dance, Dance, Dance! É isso que você estará fazendo com certeza aos 3 minutos e 20 segundos dessa música! Believe me! "Dancing with somebody" do Mando Diao é uma das músicas mais envolventes que eu escutei nos últimos tempos.

O início lembra um pouco do surf-rock com solos de guitarra e teclados (uma coisa bem B52), mas o refrão gritado parece mais o indie do Franz Ferdinand.

A banda sueca foi formada em 1995, mas o primeiro disco só foi lançado em 2002 e a notoriedade veio quando uma música - God Knows - do seu terceiro disco entrou para a trilha sonora da Fifa06.

Mando Diao já deu a dica! Pegue alguém, apague a luz, bota o soundsystem no último e dance, dance, dance!

Baixe aqui: http://www.mediafire.com/file/etbtxajjztz/02%20Dance%20With%20Somebody.mp3

Bjostodançando!

2 comentários:

Celso Floriano disse...

Eu adoro essa música "Dancing with somebody" eu vi pela primeira vez numa chamada da MTV ai ouvi e subi em cima da mesa em casa!!!

Rafa disse...

Adoro...eu também dancei de cueca American Apparel com a Mel no meu quarto!!!