6 de maio de 2009

FIQUE BEGE: FLASH MOBS

Fiquei com preguiça de entrar e escrever aqui ontem, mas devia! Isso porque, conversando com uma amiga que mora na Inglaterra, fiquei sabendo de um nova propaganda da T-Mobile que é o máximo.

Recentemente, a empresa fez uma propaganda que era uma intervenção de dança, como um flash mob (quem não sabe, clica aqui: http://pt.wikipedia.org/wiki/Flash_mob) na estação de Liverpool:


Essa ação virou febre!!! Não a toa, né?! Diferentemente dos flash mobs brasileiros, os caras se prepararam 8 meses para poder fazer isso, e podemos dizer que valeu a pena! Como eu queria estar de passagem pela Liverpool station nessa hora.

Mas, a nova ação da T-Mobile acabou se superando também. Com um sucesso da primeira ação, a empresa aproveitou para chamar as pessoas para irem até a Trafalgar Square. Todo mundo achou que ia rolar dancinha, de novo. Mas dessa vez, elas foram surpreendidas, porque começaram a ser distribuídos microfones. E o resultado foi este:


Sensacional, não?!

Um outro flash mob que eu AMO e não consigo parar de assistir foi feito pela trupe do ImproveEverywhere - especializados em flashmobs. Numa praça de alimentação comum, eles encenam como se estivessem num musical:

2 comentários:

erik disse...

PARABENS RAFA E CIA!
FELICIDADES E UM BEJAO!

Celso Floriano disse...

Ameiii isso, fiquei arrepiado com o povo cantando Hey Jude!!!
Agora vamos fazer uma no vale do anhangabaú com o povo de são paulo cantando Gera Samba - Segura o Tchan!!!

FIKADIKA!!!

Bjooo!