24 de maio de 2009

FIQUE BEGE: DAILY COSTUMES!

Sabe aquela festa à fantasia que sempre surge para ir de última hora? Então...se precisar de algum tipo de inspiração se joga no http://dailycostume.com/ . O site é atualizado diaramente com as mais inusitadas fantasias nos mais inusitados lugares.

Já imaginou em ver o Batman voltando das compras do supermercado? A sininho saindo para trabalhar? Tudo isso tem lá! Se joga! Talvez você não queira dispender muita grana com a fantasia, mas que a visita neste site vai valer boas risadas, ah isso vai!

Eu como bom nerd que sou, já sei do que vou fantasiado na próxima festa à fantasia do Hells no Vegas! Vou de DartSheVader, ou melhor, DarthVaderOperado! RobertãoClose do Império! hauhauhauh
TÔ BEGE! ou melhor TÔ BLACK! May the boots be with you!


PS: voltei nesse post só porque eu lembrei que tenho um amigo que no meio de uma balada apareceu como vendedor de cocos!! hauhauhauhua...Segue a foto abaixo!



2 comentários:

Celso Floriano disse...

Hahahahahaha "Ela segurava o côco, e alisava o canudinho. Pra me deixar no sufoco, dava um tapinha no côco. Só pra me deixar doidinho."!!! - Leonardo
Disque Denúncia!!!

Patricia O. disse...

Rafa,
Seu blog é muito legal !
Dou várias risadas ;)
Besos,
Patinha