18 de maio de 2009

FIQUE BEGE: SEGUNDONA! SUFER FOR FASHION!

Mais uma semana de trabalho...moda é mais difícil que mercado financeiro (rs)...arte é assim, existem egos por todos os lados e eu me sinto numa ilha...por isso tenho ouvido bastante uma música do Of Montreal que se chama SUFFER FOR FASHION (rs)...nada mais apropriado, hã????! Mas vamos lá...MÃOS À OBRA A TODOS OS AMIGOS...

Aqui vai um vídeo encorajador para aumentar a eficiência da semana!!!


Ficou com dó de mim, ouça e baixe também Of Montreal


http://www.4shared.com/file/106154995/82e93ea2/01_-_suffer_for_fashion.html

Bjosmecomenta!

2 comentários:

Luís disse...

Viu como a vida é dura? rs
Nada de sofrer. Faça como eu nos meus momentos de piti corporativo: use o kit óleo de peroba + sorriso Colgate yellow + cara de natureza morta. Ou corra para algum lugar ermo e dê um grito. Resolve que é uma beleza rs.
Bj!

Fernanda I. disse...

Problema é arranjar um lugar ermo neste Banco...
meu pai!