6 de maio de 2009

FICA DICA: TESLA BOY

Recentemente estou muito feliz com o que estou escutando em termos de novas músicas...Há uns três meses estava nas trevas, não estava com saco para pesquisar, nem baixar nada, nem meus queridos mashups eu estava fazendo...

Mas agora os tempos são de luz!!!! E uma das bandas mais legais que eu ouvi veio do outro lado do mundo...para ser mais exato da Rússia! Se você quer ser transportado para os anos 80 em grande estilo num veículo futurista, não pode deixar de ouvir Tesla Boy.

Os caras ainda permanecem num limbo meso-alternativo, mas mereciam estar em todas as rádios. Músicas fáceis de cantar junto, boa batida, paradinhas e crescentes dão o tom. "Spirit of the Night" e "Eletric Lady" são as melhores na minha opinião...

Para baixar o disco dos caras basta clicar no link:

Nenhum comentário: