14 de maio de 2009

FICA DICA: MARINA AND THE DIAMONDS

Para ser honesto, eu não sei muita coisa sobre Marina and The Diamonds. Pesquisei um pouco, mas confesso que dessa vez não fui a fundo. Entretanto, ouvir esta banda vale cada minuto. Principalmente, para as pessoas que assim como eu adoram Kate Bush. Mas Marina é com certeza mais pop do que a rainha das performances estranhas. A voz é doce, beira o romantico, o ritmo é épico, mas com uma levada pop pronta para tocar nas rádios. E essa vai! Tenho certeza!

Ouça aqui no myspace da moça:
http://www.myspace.com/marinaandthediamonds

E pelamorrrdeDeus, baixe a música Obsessions (difícil de achar, mesmo no torrent, mas está aí facinha no meu 4shared): http://www.4shared.com/file/98612839/60886fc0/Marina_And_The_Diamonds_-_Obsessions.html




Um comentário:

Fernanda I. disse...

Vc já ouviu alguma coisa da Kate Nash? Me lembrou bastante o som. Ultimamente, tenho ouvido muito Mercy (Dufy), Cantaloop (US3), Groove is in the heart (Deelite) (total nostálgico) e as músicas da trilha sonora do Slumdog Millionaire.
Agora: amei sua dica do 'The sun ain't shining no more'. Muuuuito bom!

Beijos