8 de maio de 2009

MUST HAVE: SELOS DE COMEMORAÇÃO DOS SIMPSONS

Eu AMO Simpsons! Eles são o desenho mais UberPop...são cults só por existirem...e é por isso que eles já ganharam diversas versões. Todo mundo, de certa maneira, se identifica com eles - de uma maneira positiva ou negativa.

Achei ótima idéia dessa abertura dos Simpsons numa versão indiana. Na verdade, os Singhsons, heeheheheh:


Mas, o must have do dia são os selos que foram lançados ontem nos EUA. Para comemorar a vigésima temporada serão distribuídos selos com imagens de Bart, Lisa, Homer, Maggie e Marge. Pela primeira vez, uma série de TV vira uma edição de selos.

Os Correios dos Estados Unidos recebem cerca de 50.000 sugestões ao ano para lançar edições especiais, mas são selecionadas apenas 20.

Recadinho: Será que alguém que está nos EUA pode me mandar alguns selinhos?! Edu? Cadê você?!rs

5 comentários:

Fernanda I. disse...

Gente, o Roger vai ficar LOUCO com isso!!!!

Rafa disse...

Nossa! Vamos mandar uma carta dos EUA pra ele!!!

Mostrini disse...

olá!!! :D
que bom que gostou das coisinhas!
eu estou morando na itália, mas em julho estarei de férias no brasil e levarei algumas peças. podemos nos falar por email e combinar tudo. ah, e quanto ao post, fique a vontade!
meu email: franciane_odebrecht@yahoo.com.br
beijos!

Fernanda I. disse...

Meu, Rafa, demorou para atualizar o blog, hein?? Posta aí!!

Beijos

Rafa disse...

Post novinho! Já!