4 de maio de 2009

FIQUE BEGE: BARRADAS NO BAILE!!! MADONNA É BOA ATÉ EM VERSÃO DEMO!!!!

Chega de LadyGaga nesse blog!!!!! Não aguento mais!!! (Mentira: aquela coreografia de PokerFace é MARA ahahahah)!!!! Mas, está na hora de abrir espaço para uma estrela maior, na verdade, a maior de todas!!! Sim, é ela!! The Queen of Pop!! the UBER STAR MADONNA!!!

Consegui um CD de versões raras e músicas que acabaram ficando de fora dos cds oficiais. Muitas delas, ficaram de fora do Confessions on the dancefloor. E não pensem que só porque são versões demo, as músicas não estão produzidas. Na verdade, eu não sei como eu pude viver até agora sem ouvi-las!!!! Para baixar, basta clicar no link e sair baixando:
http://www.4shared.com/dir/15140814/305dee2d/Madonna_B-sides.html

E aqui vão elas:

SUPERPOP: Definitivamente a MELHOR de todas. New Vogue!!!! Com Madonna dizendo que se ela fosse um animal, seria um Leão. Se fosse um carro, seria um Aston Martim, e se ela quisesse ser uma estrela, ela seria ela mesma hoje!!! Reach the TOP!!!! Incrivelmente dançante!!! Indispensável para as próximas festas!!!

TRIGGERING YOUR SENSES: Ainda bem dançante, com um refrão bem fácil de decorar, mas com um rapzinho estilo-madonna no meio da música!!! Funkbeat!!!! Não sei porque ficou de fora do Confessions....:-(

KEEP THE TRANCE: Adoraria ter uma versão estendida dessa música. um tecladinho bem spacedisco, mas com um refrão que tem um sintetizador um pouco mais pesado. Vocoder na voz de Madonna é o que há!

FIGHTING SPIRIT: Vocal grave com uma batida 4 por 4 mais funkeada e frases de piano com intuito de ir direto para a memória. A música começa só com bateria e piano, mas a medida que evolui, mais e mais instrumentos vão sendo adicionados. Dramática!!!!!! Versão extendida!!!

GET TOGETHER (BLOODSHY AVANT DEMO): Sim, era pra ser assim, mas foi barrada no dancefloor. Essa é uma demo de Get Together que ficou de fora. Sintetizadores a lá I feel Love de Donna Summer e muitos abusos de Vocoders, ecos and SpaceDisco!!!! E ainda um "Come on over" antes do refrão que foi retirado na versão oficial, além de uma paradinha breakbeat, com direito a escalinhas de violino no final"

SIDEWALK TALK: Conhece Midnight Star??? Não??? Então vai direto para o youtube e se joga!! Porque essa música é totally 80´s e se não fosse Madonna cantando seria o Midnight Star!! No Parking on the Dancefloor!!! U can do it!!!
SHAKE YOUR HEAD: Você vai dizer que já ouviu isso em algum lugar??? É já ouviu mesmo, quando Madonna joga fora, vem alguém e cata!!! Totally 90´s!!!!! Dá pra fazer passinho e tudo mais!!! hahahaha

DEEPER AND DEEPER RE-INVENTION TOUR: Prometeram, prometeram, mas não cumpriram!!! Já desisti de esperar o DVD da Re-invention Tour...então se você assim como eu perdeu as forças, se contente com essa versão retirada do show...Chic!!!

TIME STOOD STILL: Foi direto para a trilha sonora do filme que Madonna participou, mas a novidade aqui é que essa é uma versão extendida. Mais Madonna por mais minutos!

THE POWER OF GOODBYE DEMO: Engraçado quando ouvimos uma demo...quando se ouve a música do CD parece que ela sempre foi daquele jeito e construída para ser aquilo, muitas vezes a primeira idéia, é só uma idéia...
Fiz uma playlist do Itunes nessa ordem!!! Para quem já queria um album novo de Madonna, isso é um prato cheio!!!

3 comentários:

Luisito disse...

A-d-o-r-e-i!!!
Vou carregar meu iPod hj mesmo com essas pérolas! hihihi

Unknown disse...

ADOROOOO todas essas versões

Paper Face disse...

Eu querooooo!!
=)
CHEGA DE PAPAPAPAPAPAPAPEPARFACE!