31 de maio de 2009

MUST HAVE: UNDERWEAR AMERICAN APPAREL


Esse post é um MUST HAVE misturado com um FIQUE MUITO BEGE e mais um FICA DICA (rs)!

Quem me conhece, sabe que eu AMO as coisas da American Apparel, e recentemente, depois da abertura da unica unidade na América Latina, logo ali na Rua Oscar Freire, super entrei na onda das cuecas old school colors. Além de EXTREMAMENTE confortáveis para o dia-a-dia, elas ainda trazem um estilo todo único aliadas a um pouco de fetichismo, também (rs).

Variedade é o que não falta...no site existem pelo menos 30 cores, na loja, mais de 10 cores com certeza você vai achar...É um ótimo presente para os dias dos namorados que está logo aí (principalmente nessas épocas de crise)...Se você não aguenta mais seu namorado usando aquela porcaria da Mash que era branca e hoje já virou off-white (rs), lembre-se de que tudo tem jeito...agora Fica a dica de que se você curte uma underwear mais justa, vale muito a pena comprar um número menor, porque ela cede bastante quando é usada, mas volta ao normal depois de ser lavada.

Mas, a verdade é que a primeira vez que me deparei com esse cueca foi no filme "Les Chansons d'Amour" - um musical inspirado em outro musical chamado "Os Guarda-Chuvas do Amor" de 1964, de Jacques Demy. O drama se passa Paris 2006 e Louis Garrel interpreta Ismaël. O rapaz vive um impasse afetivo. Apaixonado pela namorada, Julie (Ludivine Sagnier), tem de dividi-la com Alice (Clotilde Hesme). O triângulo amoroso sofrerá uma ruptura na primeira parte do roteiro - em outras duas serão abordados a ausência do amor e o recomeço da paixão, agora entre dois homens. Um caldeirão em que se misturam músicas perfeitas, Paris cinzenta no inverno, paixões e decepções bem dosadas.

A cena em que a cueca aparece é a linda música e interpretação "Ma Mémoire Sale" (Memória Suja):


Agora,
- Estacionamento na Rua Oscar Freire: 15 reais
- Cueca da American Apparel: 40 reais
- Diarista que limpa a casa: 70 reais
- Ver o Reinaldo Gianechini, sendo diarista na sua casa de cueca da American Apparel: NÃO TEM PREÇO

4 comentários:

Fernanda I. disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!
A-do-rei!!!!
Helinho já tem presente certo para dia 12!

Beijos

Anônimo disse...

Obrigada pelos elogios!!! So vamos dar mais 2 dicas! Temos valet conveniado, e gratuito, e tambem promocao BFF pelas as proximas 2 semanas!!

BETO ALMEIDA disse...

UI!COM ESSE DIARISTA IA FAZER PEEEENCAS DE SUJEIRA, PRINCIPALMENTE NO MEU QUARTO!!!

Anônimo disse...

Aaaah! Não quero ver o Gianechini dando uma de diarista usando cueca e limpando a minha casa, quero vê-lo NU, chupar o pal dele e quem sabe lambê-lo dos pés à boca... hm... fico até excitada. Por que você não coloca fotos de homens nus? Quem sabe eu fico mais excitadaaaa... BJinho